Travesti é eleita Princesa da Cavalgada em Rondônia e o caso vai parar na delegacia

Um júri técnico formado por pessoas éticas e profissionais avaliou todas as participantes que desfilaram no melhor estilo country e concluíram que Fábio mereceu o título de Princesa.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

A pequena cidade de Candeias do Jamari, no interior de Rondônia, passou por momentos de turbulência após a travesti Fábio Schinayderr, influencer de 33 anos ser eleita Princesa da Cavalgada do Trabalhador da cidade, tradicional baile local que elege todos os anos uma Rainha e uma Princesa. Fabio disputou o título com mais seis belas candidatas numa noite cheia de charme, beleza e simpatia.

“Participei e conquistei o título de 1° Princesa da Cavalgada de 2022 por esforço e mérito, obedecendo a todas as normas, critérios e quesitos estabelecidos pela a organização do evento”, afirma a influencer. Um júri técnico formado por pessoas éticas e profissionais avaliou todas as participantes que desfilaram no melhor estilo country e concluíram que Fábio mereceu o título de Princesa.

Apesar de derrotadas, nenhuma candidata contestou a vitória de Fábio. Todas admitiram que ela era realmente a mais bela, porém, quem não se conformou foram os homens, a maioria dos indignados limitaram-se a piadas homofóbicas, enquanto outros foram mais longe e fizeram ameaças sérias. “Me ligaram hoje me ameaçando de me bater e tudo. Estou me sentindo mau mesmo. Estou com medo, não vou mentir”, expõe a vítima.

Um dos mais exaltados foi o ex-deputado Adriano Aparecido de Siqueira, conhecido como “Adriano Boiadeiro” que fez até um vídeo, que você pode conferir abaixo:

Nesse ponto a situação já havia virado caso de polícia, a atual Princesa da Cavalgada do Trabalhador registou um boletim de ocorrência por crimes de injúria, calúnia e difamação. “Acabamos de registar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia em Candeias do Jamari (RO). Os ataques homofóbicos em face da Fabio Schinayder, vencedora do concurso da Cavalgada do Trabalhador, que por aclamação foi eleita 1º princesa na solenidade. Os responsáveis pelos ataques não ficarão impunes e certamente serão responsabilizados pelo poder judiciário na esfera civil e criminal. Homofobia é crime!” disse Samuel Costa advogado da influencer.

O prefeito de Candeias, Valteir Queiroz, limitou-se a parabenizar as participantes. “Todas fizeram bonito, cada uma ao seu estilo. Agradeço a Deus e aos envolvidos na organização desse lindo evento”, disse o administrador municipal.

Comentários (9)
  • em 22-05-2022 às 11:18 Para Falsa crente
    Serio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fia, eu amo ofilmes crassicus da Disney. Cinderella/Branca de neve/Bella Adormecida/Rei lião......São os meus preferidos...kkkkkkkkkk. VC é bunito mero? Tipo....Galão de firme/Nuvela? Ta podeno em capeta!? kkkkkkkkkkkkkkk. Bao jur para todos.
  • em 16-05-2022 às 21:06 Crente Conservador Bolsonarista
    Princesa pra mim tem que parecer com as princesas da Disney com a Barbie. Nessa cidade só deve ter mulher feia. Se eu fosse mulher eu queria participar desse concurso pra ganhar. Porque eu sou um homem bonito. Minha versão de mulher ia ganhar esse.concurso.
  • em 15-05-2022 às 19:21 Chanceller
    O Deputado tem razão, querer ser e parecer mulher é coisa de traveca, mas a alma feminina é coisa de trans. Ela não era uma trans para ocupar o posto de princesa, é uma travecona bonita. Espero que a Cidade casse e retire o título dela.
  • em 12-05-2022 às 00:33 Crente Conservador Bolsonarista
    Esse prefeito falou tudo. Que homem de fibra defensor da famila. Que seja reeleito pra colocar ordem nessa cidade. Homem autoritário chega eu fico toda me tremendo de paixão quando eu vejo um defensor dos bons costumes.
  • em 11-05-2022 às 22:28 Zequinha
    Não podemos esquecer que todo homofobico tem sua sexualidade mal resolvida. São broxas, estão trancados em armários loucos para saírem, etc
  • em 11-05-2022 às 21:35 Jorge Jorge
    Quanto à revolta desse senhor, tadinho, é mais do que natural que aconteça. Não o tomemos por homofóbico, isso ou aquilo. É assim mesmo. As pessoas têm, sim, todo direito de achar estranho, discordar.
  • em 11-05-2022 às 21:33 Jorge Jorge
    Achei perfeito. Novos tempos. Parabéns, Fábio Schinayderr! Agora, é claro que isso tem aquela pegada de interior que quer ser moderninho e se parecer com a metrópole. Tem um pouco disso nessa situação, mas quanto a ela ter vencido o concurso, em si, me parece uma demonstração de inclusão. Parabéns, portanto.
  • em 11-05-2022 às 14:28 Jackson
    pra princesa ela anda longe
  • em 11-05-2022 às 12:39 Mona Puro Grãmur
    Hummmm, principa das cavalgada....Mai.....A principa ta de barba e marca de bigódi..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O nosso praneta gay tem muitas varianti....Adoroooo. kkkkkkkkkkkk.