ASSINE JÁ ENTRAR

Internautas exaltam beijo de Gil do Vigor no programa ‘Mais Você’

Participando do quadro “Solteiros Online”, o ex-BBB apareceu beijando outro rapaz e trocando carinhos; a reação nas redes sociais foi de celebração.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

O ex-BBB Gil do Vigor participou do “Solteiros Online”, do programa “Mais Você”, da Globo, para conhecer possíveis pretendentes. Na exibição do quadro nesta quinta-feira (12), o economista apareceu beijando outro rapaz durante o encontro proposto pelo programa. Gil escolheu Raimundo, de Goiânia, para dividir esse momento e o beijou logo que se encontrou com ele em São Paulo. Eles também beberam champanhe e trocaram carinhos.

O beijo repercutiu de imediato nas redes sociais, em geral causando reações positivas. Muka do Space, colunista do BuzzFeed Brasil, publicou no Twitter uma foto do momento do beijo e disse: “Vai ter beijo homoafetivo no café da manhã SIM! Amor é amor!”.

Outro internauta comentou sobre o peso de ter um beijo gay acontecendo em rede nacional no horário da manhã: “A Família tradicional brasileira levanta pra tomar seu digno café matinal e se depara com Gil do Vigor lascando beijo em macho, em plena 09h da manhã. Esse é o Brasil que eu quero”.

Boa parte das pessoas comemorou o acontecimento, uma vez que a representatividade LGBTQIAP+ na televisão ainda é escassa. Em vista disso, ter uma figura de peso como Gil demonstrando afeto livremente em um programa matinal é algo digno de ser exaltado, como expressa outro internauta: “VENCEMOS!!!!!!! Teve beijo gay sim!!! 09:40 da manhã na Rede Globo!!! Gil do Vigor representou”.

14-05-2022 às 12:47 Para zequinha
Fio, politico é tudo igual.............Mentirosos/Falsos/Endiabrados/Terras seca/171. Vc realmente, acredita que Lula ama o povo? Ôh dóooo...kkkkkkkkkk. Eu sempre voto, e votarei nulo, pois como disse, politico, é uma raça que pertence ao cão, seja de esquerda ou direita. Hetero, ou gay! Boa tarde.
13-05-2022 às 23:13 Zequinha
Em 2 de outubro de 2022 a galera gay se tornará livre a parti das 19 quando as emissoras de TV e as redes sociais com os votos da maioria dos gays deste Brasil proclamarem Lula vencedor
13-05-2022 às 20:18 Crente Conservador Bolsonarista
Me sinto fraco e sem força pra seguir fortalecendo meus admiradores do site
13-05-2022 às 20:17 Crente Conservador Bolsonarista
Não sei nem o que falar mais. Só espero o dia que Bolsonaro fechar essa rede Globo. Essa emissora só pensa em destruir a família tradicional que foi constituída por Deus.
13-05-2022 às 19:33 Marcio SP
Devemos exaltar somente a Deus! Exaltar uma pessoa, ou situação, é pecado de idolatria, e leva ao inferno depois da morte!