ASSINE JÁ ENTRAR

Gay em Além da Ilusão, ator é casado com delegado de Quanto Mais Vida, Melhor

Os dois estão juntos há mais de uma década e costumam trocar declarações de amor, além de momentos com familiares e amigos.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Em "Além da Ilusão", Michel Blois dá vida ao gerente da rádio Leopoldo, que viverá um romance com o ator de radionovelas Plínio (Nikolas Antunes). Mas, como dizem, a arte imita a vida, às vezes. O artista é casado com o ator e humorista Pedroca Monteiro, conhecido por personagens como Alejandro, em "Vai que cola", e o policial Prado, em "Quanto mais vida melhor", além de também dividir a bancada do "Dani-se", programa de Dani Calabresa.

Os dois estão juntos há mais de dez anos. E costumam trocar declarações de amor, além de momentos com familiares e amigos. Alguns deles famosos, como Mateus Solano e Marcus Majella.

Numa das postagens, Michel se refere a Pedroca como "amor, parceiro, marido e amigo".

"Meu amor, meu parceiro, meu marido, meu amigo. Estamos nessa vida de mãos dadas, coração grudado e sorriso no rosto há 10 anos. Te desejo só o mais lindo dos mundos, o melhor dos desafios e o sonhos mais coloridos. É um prazer construir a vida do seu lado! Felicidade, amor e amigos! Viva seu talento, viva sua alegria. Eu te amo", diz a homenagem de Michel para o amado, quando ele completou 40 anos, em dezembro de 2021.

Também na web, Pedroca faz questao de demonstrar o amor pelo companheiro: "Um parceiro lindo com quem tenho construído uma vida possível e cheia de afeto e cuidado. Lindo, inteligente, um tio perfeito, um ator magnífico, o melhor amigo do mundo", diz ele: "Te amo mais que Heineken. E tô desconfiando que é para sempre. "

Estreante nas novelas, Michel também é diretor e roteirista. Nasceu no Rio Grande do Sul, mas se mudou para o Rio em 2002, onde cursou artes dramáticas em 2006.

19-05-2022 às 16:08 Zécão
A mana sem ócrus, ficou engraçada na fotu...kkkkkkkkkkkkk.
17-05-2022 às 22:51 Zequinha
E viva o amor em todos os seus aspectos