Bros: Trailer ousado apresenta primeira comédia romântica gay de Hollywood

Produção é a primeira comédia romântica gay assumida de um grande estúdio de Hollywood.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

A Universal Pictures divulgou o pôster e o trailer ousado de "Bros", que deve dar o que falar quando chegar aos cinemas. A produção é a primeira comédia romântica gay assumida de um grande estúdio de Hollywood, e a prévia deixa claro que não faz concessões. As piadas - e as cenas - são adultas e fazem questão de demonstrar que o mundo do romance gay difere muito do heterossexual.

O filme é escrito e estrelado por Billy Eichner ("American Horror Story"), que fica ultrajado com a proposta do estúdio de fazer uma comédia romântica gay para toda a família. O vídeo mostra que, na verdade, ele fica facilmente ultrajado por muitas coisas. Mas mesmo assim começa a se relacionar com um homem bonito, interpretado por Luke Macfarlane ("Killjoys").

A direção é de Nicholas Stoller ("Vizinhos"), que também trabalhou no roteiro com Eichner, e o elenco ainda inclui TS Madison ("Zola"), Miss Lawrence ("Star"), Symone ("RuPaul's Drag Race"), Guillermo Diaz ("Scandal"), Guy Branum, Monica Raymund ("Hightown"), Jim Rash ("Community"), Peter Kim ("After Forever"), Bowen Yang ("Awkwafina Is Nora from Queens"), Amanda Bearse ("Um Amor de Família"), Dot-Marie Jones ("Glee") e Jai Rodriguez ("Not Looking").

A estreia está marcada para 24 de novembro no Brasil, quase dois meses após o lançamento nos EUA.

Comentários (1)
  • em 20-05-2022 às 12:30 Elza Custurera
    Tá bão minzinfio......Próxima matéria.....PUFAVÔ....kkkkkkkkk.