ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Elton John elogia jogador que se assumiu gay: "Mudou face do futebol"

O pianista, cantor e compositor celebrou nas redes sociais o anúncio de Jake Daniels, do Blackpool, que revelou a sexualidade publicamente no início da semana.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Elton John elogiou o jogador de futebol Jake Daniels, do Blackpool, após o atleta se tornar o primeiro integrante ativo no futebol masculino do Reino Unido a se assumir gay desde 1990 – quando Justin Fashanu se assumiu. Daniels tem 17 anos e realizou o anúncio no início da semana, em uma fala ao Sky Sports News. De acordo com ele, finalmente se sente pronto para ser ele mesmo após “muito tempo mentindo” sobre quem realmente é.

O atacante destacou ainda que os companheiros de time o apoiaram desde que tomou a decisão de se assumir publicamente. Uma das personalidades a prestar homenagens foi Elton John, que elogiou o anúncio dizendo nas redes sociais: “Declaração corajosa e revolucionária do jogador”. Ele ainda comentou sobre como é significativo que Jake Daniels tenha se posicionado dessa forma mesmo ainda jovem. “Aos 17 anos, ele mudou a face do futebol para sempre”.

O jogador também recebeu elogios de Ian McKellen, ator britânico, que escreveu: “Aos 17 anos, Jake Daniels representa uma geração que rejeita a antiquada homofobia no futebol e em outros lugares: aqueles que ainda não cresceram como ele. Ele dá o exemplo. Não é de admirar que muitos de nós, gays e todos os outros, o admirem e valorizem como um herói. Que gol ele marcou”.

27-05-2022 às 10:58 Para MarcasDF Jumenta
Zzzzzzz !!!!! ?...kkkkkkkkkkkkkkkk. Infia esses Z fia, toxa esses Z, nos fundilho dos teus thóbia, viu.....Terra seca! Esse site M+ é uma deliça, mim divirto horrores por aki. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um bejo/Um xero, na carcundo do dono do site. kkkkkkkkkkkkk.
24-05-2022 às 18:48 MarcosDF
Zzzzzzz !!!!!
24-05-2022 às 11:42 Para Marcos Terra seca
Kirido, então só pode comentar a favor/Bater palmas? Se manke cão! E qual o problema em dizer que o Elton está prastificado, ke exagero nas prasticas? É muito mimimi nessa caralha! Eu não posso é xingar/ofender de graça, alias, ninguem pode fazer isso! Agora, dar opinião não pode? Áh, vai xupa um pomar de pika minha fia, se orienta! Em fim.....Bom dia.
24-05-2022 às 09:06 MarcosDF
Gostaria de saber qual o critério que o administrador da página usa referente aos comentários ....
22-05-2022 às 17:50 Para boy, outra terra seca.
Cada um faz o ke ker realmente! Mas, se a pessoa é famosa, e vive aparacendo na tv/Radio/Internet, e caralhos afim, nos da sim o direito de palpitar, contra, ou a favor, fato! Eu não idolatro mule/Homi/Animal, e etc......Só idolatro/Venero/Me curvo, perante a Deus e mais ninguem! enquanto ao jogado, ja deu no saco comenta....kkkkkkkkkk. Em fim, essa é minha opiniao, e não mudo para agradar ninguem! Boya, minha fia, as pessoas pensan diferente, tem N opiniões, por tanto...........Vai TOMAR......Banho, Mula/Terra seca/Gado! kkkkkkkkkkkkkk.
22-05-2022 às 14:06 BOY
Qual o problema do Elton John estar plastificado e de cabelo pintado, deixe o cara a vida é dele. É a mesma coisa de ficar insultando gays afeminados. Problema desse público LGBT é que grande parte são pró feministas, eles admiram as mulheres , chegam ao ponto de idolatrar. Por isso herdaram essa mania feia de patrulhar pessoas e fazer das pessoas assunto. Quanto ao jogador , ele está certíssimo, não é a uma buceta que vai fazer dele mais homem.
22-05-2022 às 11:09 Para Gaela, Bixa Terra seca
Serio fia? Ôh dó....Ôh dóooo....kkkkkkkkkkkkkkkkk. Desprezivi é vc capeta! Essa é minha opinião, e cabo a cunversa! E sim, tem musicas dele que eu gosto, as do Rei lião no causo! E sim, esta muito prastificado, exagero nunca é bão kirida, se vc num sabe! Dei apenas minha opinião, ta sim prastificadissimo, ficou horrivi desse jeito, fato. E sobre o jogador, o ke ela faz, o dexa de fazer num mim importa nessa caralha nem um poko! Em fim....Cria vergonha nessa cara de buceta reganhada, e cuida da sua vida, de suas opiniões! Bão jur para todos. BY_ Sandroka Maskarenhas. kkkkkkkkkkkk.
22-05-2022 às 03:47 Gael para Sandrinha Maskarenhas
Respeito as pessoas idosas não é obrigação, mas um dever, assistam o filme sobre a vida dele e conheçam um pouco mais, seu comentário é desprezivel.
21-05-2022 às 05:34 Dany
Parabens ao Gatissimo!!
20-05-2022 às 23:24 Zequinha
quando uma personalidade publica assume sua sexualidade verdadeira publicamente, ela esta prestando uma enorme contribuição contra o preconceito, em especial contra a homofobia que tem assassinado muita gente ser gay. Outra quantas familias passa aceitar seus filhos ou filhas após a publicidade de uma personalidade se assumindo gay. Parabéns ao jogador.