ASSINE JÁ ENTRAR

Médico é investigado por divulgar sexo com pacientes em consultório

As cenas explícitas do "Doutor Peludo" são corriqueiramente publicadas pelo profissional de saúde em uma conta que ele mantém no Twitter.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Um médico infectologista que trabalha no Distrito Federal viralizou nas redes sociais por conta de suas publicações no Twitter. No perfil, ele compartilhava cenas de sexo explícito que parecem ter sido filmadas dentro do consultório, com pacientes e enfermeiros. Ele está sob investigação do Conselho Regional de Medicina (CRM-DF).

Segundo o portal Metrópoles, o homem foi identificado como Lino Neves e usava nas redes o usuário “PeludoAN” (AN é abreviação para Asa Norte, bairro de classe média alta de Brasília). O médico é infectologista e, durante as filmagens, faz uso, na maior parte das vezes, de jaleco e o estetoscópio.

Além das fotos e vídeos proibidos para menores de 18 anos, as legendas do médico também chamavam atenção. “Consultório me dá um tesão da porr*”, dizia, em sua bio.

O perfil foi excluído pouco depois da repercussão. O Metrópoles, que teve acesso aos vídeos, caracterizou como "bastante explícitos". Lino Neves foca em cenas de sexo oral - em uma das cenas, ele mostra que bebe o sêmen de um homem que se veste como enfermeiro.

“Se tem mamada, tem leitada. Tá aí o final da mamada com o enfermeiro no meio do plantão. Não resistiu ao meu oral, e ainda ganhei p* pra trabalhar até o final e feliz”, registrou em uma legenda.

O perfil dos "pacientes" é variado: loiros, morenos, cabeludos ou carecas. Um dos personagem das filmagens é um paciente que usa uma aliança dourada na mão esquerda. “C* de casado é bom demais pra cair de cara”, escreveu o infectologista.

“Consultório, já viu: tesão na certa, com o tanto de macho gostoso que passa comigo”, resumiu, em outra publicação.

Antes da exclusão, a mais recente postagem foi no último domingo (22/5). Entre os posts, há também registros de sexo grupal com outros homens. Esses, porém, feitos em ambiente doméstico.

Profissional

A reportagem descobriu que o médico trabalha no Núcleo Cardiológico de Brasília (NCB), clínica particular no Sudoeste, bairro nobre da capital federal. O administrador da unidade de saúde informou que o especialista havia sido desligado do corpo médico da instituição particular.

O CRM-DF adiantou que um procedimento vai apurar a conduta ética do profissional de saúde. A investigação, porém, ocorrerá em caráter sigiloso. “O CRM-DF investigará a denúncia através de uma sindicância. O procedimento correrá em sigilo para verificar se há indícios de infração ética”, afirmou.

O Metrópoles tentou entrar em contato com o médico, deixando recado nas clínicas e enviando mensagem pelas redes sociais, mas não teve retorno. O Aratu On não conseguiu acesso aos perfis, que foram bloqueados.

Nas redes sociais, internautas reclamaram que o médico sofreu "preconceito por amar demais", já que as relações eram consensuais. "Petição para o doutor peludo abrir uma conta no only fans", sugeriu um.

29-05-2022 às 13:43 Marta Cusilda Diputada Guvernamental
Eu nasci em 1984, e sempre vi homens de sunga em praias e piscinas. Eu quando criança, usava cueca mermo, eu nem ligava, keria mermo era curti o mar, brincar! Hoje em dia tem muito mimimi, algo de fazer cair até mermo us pelo do saco....kkkkkkkkkkkkkk. Em fim......Boa tarde.
28-05-2022 às 14:49 Dany
Antes do sungao so se usava sunga cavada nas décadas anteriores,
28-05-2022 às 14:49 Dany
Antes do sungao so se usava sunga cavada nas décadas anteriores,
27-05-2022 às 19:36 Jeremias Leandro
Menina, onde fica a clínica desse médico?????? Preciso de uma consulta urgente.
27-05-2022 às 10:52 Neuza
Oxe, o M+ viro causos de fãmilia?.........Briga......Briga....Brigaaaa......kkkkkkkkkkkkkkkkk.
26-05-2022 às 23:58 Concordo
Calma minha gente. Essa criatura que está hostilizando os banhistas nos comentários deve ser da roça. Só pode.
26-05-2022 às 23:56 P/Travas
Homem q é homem não usa sunga cavada, viada. Isso é coisa da década de 80, Ney Matogrosso q usava. A sra deve ser uma velha, no mínimo. Querem usar roupa de travesti, que fiquem lá pela costeira…
26-05-2022 às 23:55 É nois
É burra mesmo, jumenta . Sujeito chega na praia importunando os banhistas e o sem noção apoia.
26-05-2022 às 23:50 Para Bicha Burra !
Ir a praia e não querer ver homem de sunga é o mesmo que ir a marques de sapucaí no carnaval e não querer escutar samba.
26-05-2022 às 23:47 Para Bicha Burra !
O boy falou que o mulambento estava de bermuda, camisa, tenis e meia hostilizando os banhistas na praia e essa bicha vem dizer que o mulambento está certo. Se manque.