ASSINE JÁ ENTRAR

Kevin Spacey é acusado de crimes sexuais contra três homens no Reino Unido

A decisão foi divulgada pela agência Crown Prosecution Service (CPS), que passou mais de um ano revisando informações recebidas sobre o ator pela Polícia Metropolitana.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 30 de Maio de 2022

O Crown Prosecution Service da Grã-Bretanha divulgou na última quinta-feira (26) que o ator Kevin Spacey foi acusado de vários crimes sexuais, incluindo agressão sexual contra três homens, após uma investigação da polícia em Londres.

O ator vencedor do Oscar foi acusado de quatro acusações de agressão sexual contra os homens, disse Rosemary Ainslie, chefe da Divisão de Crimes Especiais do CPS, em comunicado.

“Ele também foi acusado de fazer com que uma pessoa se envolvesse em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das provas reunidas pela Polícia Metropolitana em sua investigação”.

Em novembro de 2017, o teatro Old Vic de Londres disse ter recebido 20 alegações separadas de conduta inadequada de Spacey de 20 homens que entraram em contato com ele no teatro, ou em conexão com ele, entre 1995 e 2013.

Spacey, que já foi uma das maiores estrelas de Hollywood, foi retirado do programa de TV “House of Cards” e removido do filme “Todo o dinheiro do mundo” depois que as acusações de má conduta sexual vieram à tona.

O ator de 62 anos, que ganhou o Oscar de melhor ator em “Beleza Americana” e melhor ator coadjuvante em “Os Suspeitos”, negou anteriormente todas as acusações de má conduta.

Roberto Cavazos, ator que trabalhou no Old Vic, onde Spacey foi diretor artístico entre 2004 e 2015, disse em 2017 que teve encontros com a estrela de Hollywood na época “que beiraram o que você poderia chamar de assédio”.

31-05-2022 às 19:18 Beto
Como ele obrigou a penetração nesses homens ? Com uma arma ? Prometeu dinheiro e depois não deu ?
30-05-2022 às 16:27 Celsa
Ki escandalu! Cana nele!