ASSINE JÁ ENTRAR

Leonardo Miggiorin posta vídeo com rapaz e levanta questionamentos

A postagem foi feita no Dia dos Namorados; não há explicação clara se o homem no vídeo é ou não namorado do ator.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

O ator Leonardo Miggiorin, famoso principalmente pelos papéis de Rodrigo, na novela “Mulheres Apaixonadas”, Shao Lin, em “Senhora do Destino”, e presença em “Cobras & Lagartos”, “Viver a Vida” e “Malhação”, da Globo, além de já ter feito trabalhos na Record também – como “Os Dez Mandamentos” –, postou no Instagram um vídeo em pleno Dia dos Namorados com outro rapaz.

Essa é a primeira vez que Miggiorin faz uma postagem com um homem, o que levou os seguidores a comentarem com corações coloridos, em referência à comunidade LGBTQIAP+, e frases como “Viva o Amor”. Na legenda, o ator não colocou nenhuma explicação clara de que está ou não namorando o respectivo rapaz.

Miggiorin foi escalado para participar da série “Musa Música”, projeto de Rosane Svartman que será veiculado pelo Globoplay. Na trama, o ator viverá um fotógrafo reconhecido internacionalmente. A série está prevista para sair no segundo semestre de 2022.

19-06-2022 às 00:00 Dinho
Será? Ouvi dizer que tem jogadores de futebol bi e gays, será?
14-06-2022 às 21:14 Crente Conservador Bolsonarista
Mais um pra torcida do mímimi. Totalmente todos já sabiam. Pode continuar se escondendo. Ninguém quer saber da sua vida. Chocou zero pessoas.
14-06-2022 às 08:56 Beto
Essa pessoa não tem nenhuma relevância na face da Terra para merecer essa matéria … ele apenas fez isso para conseguir um pouquinho de atenção …
13-06-2022 às 16:59 Anburg-Festi-Fuider
Nossa, mudo minha vida.....SQN. Próxima materia.....PUFAVÔ....kkkkkkkkkkkkk.