Homossexualidade é comum desde a pré-história

Diversidade no Brasil existe desde antes da época colonial. Ikaro Kadoshi, apresentador, drag queen e jornalista, conta curiosidades sobre a vida amorosa dos povos antigos.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Comentários (3)
  • em 23-06-2022 às 11:01 Jorge Jorge
    Mentira do antropólogo. Indígenas eram, sim, homofóbicos e hoje são terrivelmente machistas, sexistas e homofóbicos. Conheço, por exemplo, os Caingangues, do RS. Sou amigo de muitos deles. Machistas, repito, e profundamente contrários à prática da homossexualidade, que abominam fortemente. É patética essa mania de querer dourar a pílula dos povos pré-colombianos e atacar o Ocidente e a colonização europeia. Patética e injusta:. Quem trouxe civilidade aos indígenas, que viviam em enormes conflitos entre si e violência generalizada, foi justamente os europeus, com seus conceitos baseados na religião cristã. Não, meus caros, vocês não vão continuar a contar essa mentira sem sofrer muitas contestações. Foi-se o tempo em que o professorzinho marxista mentia em sala de aula e todos saiam repetindo aquilo.
  • em 22-06-2022 às 11:03 Isis Regina
    Credu, fikei com medo da mana careca do video. kkkkkkkkk. Parece ate um apiroto ke vi num filme gospel chamado......Inferno em chamas-Vida depois da morte. Nesse filme aparece 3 capiroto, tem um alto, magrelo, orelhudo, mui parecido com essa mana do video. Até mim arrupiei aki defronte do meunait bruiki.....kkkkkkkkkkkkkk. Assistam esse filme gospel no youthubi, e depois mim falem, se essa mana num parece com o capiroto orelhudo do filme....kkkkkkkkkkkkkkk. Com certeza, sem existiu gay, desde us tempo das caverna. Bom dia.
  • em 21-06-2022 às 23:45 Zequinha
    Sexualidade segundo a ciencia e os fatos comprovam é algo da natureza e extremamente democratica considerando que sexualidade independe de etnia, classe social ou credo religioso.