ASSINE JÁ ENTRAR

Adriane Galisteu leva o filho para a parada gay e é criticada: Vou mostrar o caminho

Durante o evento, Galisteu não se intimidou e postou fotos e vídeos com o herdeiro na Avenida Paulista.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Adriane Galisteu foi duramente criticada nas redes sociais após levar seu filho, Vittorio Iodice, de 11 anos, para acompanhar a 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo neste domingo (19). Alguns internautas disseram que ela está "incentivando o filho a ser gay", outros chamaram atenção para a idade dele. O que não faltou foram comentários homofóbicos.

Nesta segunda-feira (20), Adriane agradeceu aos que saíram em sua defesa e rebateu as críticas no Twitter. "Eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, liberdade e amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!", disse a artista.

Durante o evento, Galisteu não se intimidou e postou fotos e vídeos com o herdeiro na Avenida Paulista. Ela também fez questão de apresentar o "Power Couple" na Record TV, emissora evangélica, com um look colorido.

Vale lembrar que homofobia é crime no Brasil desde 2019 e comentários como os que foram feitos nas publicações da apresentadora alimentam uma violência que só aumenta. De acordo com dados do Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgado em 2021, o número de ocorrências contra pessoas LGBTQIA+ cresceram 20% em relação a 2020.

A Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo contou com shows de Ludmilla, Luísa Sonza, Pocah, Pabllo Vittar, Lexa, Jojo Todynho e mais.

02-07-2022 às 09:10 M
Eu fico imaginando o cheiro de ânus, sovaco e cigarro no ar.
21-06-2022 às 23:38 Zequinha
Esta mais do que comprovado pela ciencia que a sexualidade dos seres vivos é natural não é uma opção. Há hoje eu vou ser homossexual, amanhã serei heterossexual
21-06-2022 às 22:20 Jorge Jorge
Mas que duramente criticada?... Que coisa mais ridícula, gente. Pode até ser que um abobado qualquer implicou-se com o fato, mas é óbvio que ninguém acha errado ou o que quer que seja uma mãe levar o filho a uma parada gay. MM, editor de notícias aqui, cria vergonha na cara, meu.
21-06-2022 às 20:59 Gael Carapicuiba-SP
Quem é é e já nasce gay, conheço várias crianças viadas, não comento para não constranger. Essa tática de tratar os gays como pestiados que transmitem a homossexualiade é detestável, coisa de bolsomínion.
21-06-2022 às 18:50 Loiro
Ninguém se torna gay por ter ido à parada gay. As pessoas preconceituosas precisam aprender que a sexualidade é algo espontâneo, é natural e não obedece as imposições de ninguém. Por que será que é tão difícil entender???
21-06-2022 às 13:26 Principa Bucetoulaba Alphavily
O filho da Adriane quando ficar rapaz, sera um ser humano belissimo, só pelo fato de ser loiro, amo homi loiro. kkkkkkkkkk. Agora.......O que os famosos fazem de vossas vidas, num mim interessa........Próxima materia.......PUFAVÔ......kkkkkkkkkkkkkkk.