ASSINE JÁ ENTRAR

Xuxa acusa cantora gospel de homofobia após fala sobre gays: Coisa ridícula

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Bruna Karla afirmou que relacionamentos homoafetivos são o "caminho para a morte eterna" e ainda reforçou que jamais cantaria em um casamento de duas pessoas do mesmo sexo.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Xuxa Meneghel se revoltou contra Bruna Karla após a cantora gospel fazer comentários negativos sobre relacionamentos homoafetivos. Por meio de uma live, a apresentadora deu sua opinião sobre o assunto e disparou: "Que coisa ridícula isso, gente". No vídeo que viralizou nas redes sociais, Bruna Karla afirmou que relacionamentos homoafetivos são o "caminho para a morte eterna" e ainda reforçou que jamais cantaria em um casamento de duas pessoas do mesmo sexo.

Para a mãe de Sasha Meneghel, mulheres como Bruna estão preocupadas em julgar outras pessoas porque, muitas vezes, abrem mão de suas vontades por causa da religião.

"Vejo pastores e mulheres crentes metendo o pau... Dá para entender, elas devem ter muita vontade de fazer certas coisas e não podem. Se Deus é amor, fez você do jeito que você é, como alguém pode dizer que você não é filho de Deus? O que Deus quer é te ver feliz. Minha mãe era evangélica, a minha filha é evangélica, o meu genro é evangélico, eu nunca vou generalizar". Xuxa ainda mandou um recado para internautas que são contra sua opinião nas redes sociais:

"Vejo algumas pessoas escrevendo: 'Deixando de seguir'. Pelo amor de Deus, não me siga. É uma energia que não quero na minha vida. Ao invés de a gente melhorar, parece que as coisas estão piorando. A pessoa fala: 'Eu não sou homofóbica, eu tenho até amigo bicha'. Olha que coisa ridícula, gente, quer mais homofobia que isso? "Vejo muita gente culpando o momento político que estamos passando, mas, na minha concepção, eu acho que isso foi só a chave para abrir essa porta, essas pessoas já tinham isso, elas se guardavam, tinham vergonha, agora elas se sentem mais poderosas", completou a apresentadora.

@apolodelucca2 Vc consegue ver o exemplo CLARO de qm prega o amor de Jesus, de quem afasta as pessoas de jesus com apenas esse vídeo: #Xuxa #brunakarla ♬ som original - Apolo de Lucca

23-06-2022 às 19:53 Loiro
Nossa rainha Xuxa sempre representando bem a comunidade LGBT e defendendo as nossas causas. Amo demais essa mulher tão humana, tão mente-aberta. Falou a verdade sobre essa cantora que não se enxerga e só fez passar vergonha em nível nacional expondo sua homofobia e fomentando a homofobia alheia.
23-06-2022 às 10:31 RENATO1
ZEQUINHA, É O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE, NÃO SÃO EVANGÉLICOS,USAM SIM O NOME DE DEUS EM VÃO E ESTE DEMÔNIO PRESIDENTE É O PIOR DELES.
22-06-2022 às 23:40 zequinha
O ex governador leonel Brizola já falecido dizia: O dia que os evangelicos chegarem ao poder no Brasil matarão em nome de Deus.
22-06-2022 às 22:45 Dr. Fritz
Quem é essa aí na fila do pão? Continua arrecadando o dízimo dia nas "Igrejas" evangélicas que as sua ovelhas ficarão quietinhas felizes.
22-06-2022 às 16:19 Anselmo
Quem é a Bruna carla para falar do pecado alheio? Sendo ke ela cobra uma bufunfa/Grana alta, para cantar e pregar? Fazendo do santo evangelho de Cristo comercio? Hipocrisia nivel.....MASTER HARD CORE BY CAPIROTHUNS.