ASSINE JÁ ENTRAR

‘Strange World’: animação da Disney tem romance adolescente gay

O filme segue uma família de exploradores que viajam para novos mundos. A produção está programada para ser lançada em novembro.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 24 de Junho de 2022

O próximo filme de animação da Disney, Strange World (Mundo Estranho, em português), deverá apresentar o "primeiro romance adolescente abertamente gay em um longa-metragem", de acordo com um designer de produção.

O filme que vem do mesmo diretor de Raya e o Último Dragão, conta com a participação de artistas como, Jake Gyllenhaal, Dennis Quaid, Lucy Liu, Gabrielle Union e Jaboukie Young-White, e está programado para ser lançado no final de novembro.

A Variety, divulgou que a obra contém uma trama romântica entre dois meninos adolescentes. Isso porque, Matthieu Saghezchi, designer de produção de animação, confirmou o romance no Twitter, afirmando: "Acabei de ver o primeiro vislumbre de ‘Mundo Estranho’ da Disney... ele apresenta o primeiro romance adolescente abertamente gay em uma produção da Disney!!

"A cena descreve o filho [Ethan, interpretado por Young-White] que se mostra muito tímido diante de seu crush, que é um garoto, e seu pai entra e diz 'que prazer em conhecê-lo! Meu filho fala de você o tempo todo', deixando seu filho envergonhado. Muito engraçado".

Além disso, Ethan Clade é um garoto birracial (caucasiano e afro-americano) de 14 anos.

O filme, anunciado no Festival Internacional de Cinema de Animação Annecy, na França, segue uma família de exploradores que viajam desbravando uma terra desconhecida e traiçoeira, onde criaturas fantásticas esperam os lendários Clades, a família do protagonista.

Recentemente, a Disney foi elogiada por se recusar a remover um beijo homoafetivo de seu novo filme ‘Lightyear’, apesar de ter sido proibido em 14 países.

O spin-off da franquia do filme Toy Story, aclamado pela crítica, não chegará aos cinemas de vários países, incluindo Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos (EAU) e Líbano.

O Escritório de Regulamentação de Mídia dos Emirados Árabes Unidos anunciou no Twitter que a obra não terá licença para exibição pública devido a uma "violação dos padrões de conteúdo de mídia do país".

06-07-2022 às 13:33 Para Richarlyson
Serio? Ôh dóoooo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
26-06-2022 às 22:21 Para Para Richarlyson
Mal educado. Cada um fala o que quer. Eu pago o site. Tenho direito de me expressar.
26-06-2022 às 11:12 Para Richarlyson
E kem ker saber disso mona? kkkkkkkkkkkkkkk. Se manke, aki é um site de sacanagi, e não sobre futibola.
25-06-2022 às 01:08 Richarlyson
O Mundo mais não vai postar essa notícia. Vamos colocar jogadores que já ficamos.
24-06-2022 às 22:24 Crente Conservador Bolsonarista
Desenho horroroso. Vai ser um fracasso. Pior bilheteria. E a Disney vai quebrar se lançar essa porcaria. Desenhos bom era do street fighter que tinha briga e morte.
24-06-2022 às 20:21 Vô de taxi-Pois Ubi tá caro.
Esses desenhos modernos mim dao um sono, xato d+, prefiro os antigos da disney 1000 vezes! Os live action que diga, nunca vi filmes tao horriveis, nao gostei de nenhum. Nunca irao superar os classicos antigos, nunca! Mas............É quilo né, tamos na pandimia do corega video 19.......Altas crises.............E dalhe bosta nos zoio de que ve esses filmes lixo. E dalhe bosta nas zureia de quem ecuta essas musicas modernas horrorosas. Eu ke num gasto 1 centavo com tanto lixo audio visual. Em fim.......Boa noite.