ASSINE JÁ ENTRAR

Oficial da Marinha mata pai e mãe idosos de ex-namorado

Vítimas foram esfaqueadas no apartamento do filho, na zona sul do Rio.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

O militar Cristiano da Silva Lacerda, de 49 anos, foi preso por matar a facadas os pais do ex-marido, Felipe da Silva Coelho (foto), de 40 anos.

O crime ocorreu no apartamento de luxo do filho das vítimas, localizado na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

O casal estava separado há dois meses, por conta de agressões cometidas pelo militar contra o companheiro. As vítimas idosas estavam visitando o filho há alguns dias após chegarem de Fortaleza (CE) e foram encontrados mortos no sofá-cama do apartamento.

Em depoimento à polícia, Felipe disse que saiu para ir a Ipanema na noite de sexta-feira (24), e no início da madrugada de sábado recebeu uma ligação do ex-companheiro transtornado, dizendo que a mãe de Felipe estava passando mal. Assim que chegou, se deparou com a cena do crime.

O suspeito se escondeu em um baú no apartamento, ferido, onde foi encontrado pelos policiais. No local ainda foram encontradas bebidas e remédios controlados.

O militar irá responder por duplo homicídio qualificado e, se condenado, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Os corpos do pai e da mãe de Felipe, de 73 e 72 anos respectivamente, serão sepultados na capital cearense nesta terça-feira (28).

30-06-2022 às 12:40 Para....Há exceções
Serio?.......Nossa, vou mim suicida, depois do coment da capirota ae abaxo. Ôh dó.....Ôh dóoooo.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
30-06-2022 às 00:51 Há exceções
O apartamento era do filho das vítimas e não do militar-assassino; de fato as burras sobrevivem, eis a exceção, provada no primeiro comentário.
29-06-2022 às 13:56 Loiro
O capitão Cristiano não superou o término do relacionamento e cometeu esse crime passional. Infelizmente isso acontece. A emoção pode superar a razão. Esse é um risco que todos correm.
28-06-2022 às 10:26 Bambi-Viadim Das Froresta Verdi
Ke coisa em meuzamo? O cabra militar, cheio das grana, mora em um lugar de luxo, com certeza só frequenta locais bacana! Mas.................O mais importante ele num tem, que é......CARATER, infelizmente. O amor ao proximo cabo faz tempo, o que esse capeta fez, num tem palavras para descrever, algo horrendo! E o mais incrivel, é os comentarios do youthubi, tem gente falando assim......Se tivesse namorando uma mulé, isso num teria acontecido! Eu quase cai para tras extribuxada pra morrer com tanta gente ordinaria/Hipocrita, e até parece que no meio hetero, num acontece esse tipo de coisa.....Ôh dó.....Ôh dóoooo! Fora as leis do nosso pais que são uma verdadera bosta, com certeza vao pagar um devogado de luxo, e num duvido nada que irao alegar/falar...............Ah, tenham dó desse homi, pois ele tem pobremas mental...kkkkkkkkkkkkk, vão veno, se num vai ser assim. O Brasil, é piada para muitos paises, por conta de leis froxa, que praticamente inocentam o bandido, e culpa a vitima, algo de dar NOJO/RANÇO! Num kero estar na pele do filho ke perdeu os pais de forma tão covarde e capirotesca, horrivi d+. Em fim................Esse cabra ha de pagar caro, mais muito caro MERMO!!!! Bom dia.