No Limite encerra temporada com quatro finalistas LGBT+

Charles foi o grande vencedor, com 51,42% dos votos, seguido por Ipojucan, Lucas e Victor.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 08 de Julho de 2022

Na noite desta última quinta-feira (7), chegou a grande final da temporada 2022 do reality show No Limite , exibido pela TV Globo. A edição deste ano chamou a atenção pela representatividade, começando pelo apresentador Fernando Fernandes, o ex-BBB que se transformou em um atleta parolímpico.

O elenco contou em sua maioria com participantes negros e de várias regiões do Brasil, trazendo foco para o Nordeste e o Norte. Contudo, a representatividade ganhou força extra na final do programa. Pela primeira vez no Brasil, os quatro finalistas de um reality show foram pessoas LGBTQIAP+.

O ganhador Charles, um homem cis gay, levou o prêmio de R$ 500 mil. Ele foi seguido por Ipojucan - no segundo lugar -, um homem cis bissexual; Lucas - no terceiro lugar -, um homem cis gay; e Victor - no quarto lugar - um homem cis gay.

No Instagram, o vencedor comemorou a vitória e agradeceu a torcida: "Muito obrigado, Deus! Obrigado, família! Obrigado, torcida!"

O segundo colocado, Ipojucan, agradeceu a todos que votaram nele e concluiu que a experiência "valeu a pena".

"Gratidão, só tem espaço para essa palavra no meu coração no momento. Muito obrigado a todos que torceram e votaram por mim. Vocês são incríveis. Valeu a pena!", escreveu.

Lucas, o sergipano que ficou em terceiro lugar, enfatizou o orgulho de ter representado o Estado nordestino no programa.

"Orgulho do meu povo e da nossa história. Obrigado a todos que me acolheram até aqui! A responsabilidade de levar o nome do nosso Estado é muito grande e tentei ao máximo orgulhar todos vocês. Consegui? Somos gigantes, juntos", disse.

Já Victor, que não pôde estar presencialmente na final devido exposição à monkeypox contraída por Matheus - outro participante que também não esteve no programa final - declarou estar orgulhoso de sua trajetária.

"Campeão porque chegou até aqui da forma mais merecida: lutando e provando a todos que, apesar das dificuldades, ele daria tudo de si", diz trecho da declaração.

Nas redes sociais, os internautas exaltaram uma final composta por pessoas LGBTQIAP+.

Comentários (2)
  • em 09-07-2022 às 15:55 Para Falsa crente
    Hummmmmm.......(Novela cheia de homem macho bruto.. )...........Tá certio então minzinfi............kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • em 08-07-2022 às 22:49 Crente Conservador Bolsonarista
    Quem assiste ? Me poupe. A família tradicional assiste Pantanal. Novela cheia de homem macho bruto..