ASSINE JÁ ENTRAR

Groove, Linn e Mion apresentarão Prêmio Multishow 2022

Trio vai substituir Iza e Tatá Werneck que apresentaram em 2021 o Prêmio.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 13 de Julho de 2022

Nesta terça-feira (12), foi anunciado os anfitriões da edição 2022 do Prêmio Multishow. Segundo informações divulgadas pelo canal oficial da televisão nas redes sociais, Marcos Mion, Gloria Groove e Linn da Quebrada comandarão a 29ª edição do evento que acontecerá no dia 18 de outubro no Rio de Janeiro.

O canal pago fez questão de compartilhar três textos dedicados a cada apresentador na sua rede social: "Apresentador com estilo? Temos! Marcos Mion apresenta o Prêmio Multishow 2022, ao lado das musas Gloria Groove e Linn da Quebrada. Nos vemos em outubro, senhoras e senhores!". "Quem é essa apresentadora de vermelho na minha premiação? Em outubro, Gloria Groove comanda o Prêmio Multishow 2022, ao lado de Marcos Mion e Linn da Quebrada". "Para tudo para o que eu vou te contar agora: Linn da Quebrada vai apresentar o Prêmio Multishow 2022, junto com Marcos Mion e Gloria Groove! A gente se vê em outubro, mamãe!".

Gloria Groove também celebrou a novidade: "É uma honra estar aqui e ainda ao lado do Mion e da Linn, que são pessoas com quem tenho muita história. Será uma noite incrível, com muita música, grandes performances e um milhão de corações pulsando em um só ritmo", afirmou.

O trio de apresentadores chega com potência, versatilidade e conexão musical para comandar a festa pela primeira vez em suas carreiras. “O Prêmio Multishow é a principal premiação de música do país e sabemos da nossa responsabilidade sobre inclusão”, avalia Helena Daibert, Gerente de Marketing do Multishow.

“Estamos em constante evolução e a criação do Comitê vai ao encontro desta premissa visando termos cada vez mais pluralidade e representatividade. Sabemos que este é um trabalho diário e estamos muito felizes de já implementarmos mudanças importantes nesta edição”

Reforçando o conceito “Mais perto do que nunca”, o Prêmio Multishow celebra o poder da música e eleva os fãs à condição de protagonistas, ao lado de seus artistas. O tema vai permear toda a edição, promovendo diversas experiências para os fãs, tanto presencialmente, quanto ao longo da transmissão. Entre elas, está o retorno da plateia, depois de dois anos, e ações como meet & greet com artistas, participação em cobertura no tapete vermelho e muito mais.

A primeira fase de votações, feita pela Academia Prêmio Multishow, começa em 18 de julho. Neste momento, cerca de 600 especialistas da indústria da música escolherão livremente os oito finalistas das categorias “Álbum do Ano”, “Revelação do Ano”, “Música do Ano”, “Grupo do Ano”, “Clipe TVZ do Ano”, “Dupla do Ano”, “Show do Ano”, “Hit do Ano”, “Artista do Ano” e “Voz do Ano”.

Além disso, a Academia também será responsável por indicar e eleger os vencedores de três categorias técnicas: “Instrumentista do Ano”, “Produtor Musical do Ano” e “Capa do Ano”.

Já segunda fase, a partir de agosto, o público elege os vencedores pelo site do Multishow, com exceção da categoria “Clipe TVZ do Ano”, que terá seu vencedor escolhido pelo Twitter no dia da premiação. A edição de 2022 também vai contar com o voto popular para definir o vencedor da categoria inédita “Fã Clube do Ano”, que celebra os fãs e reforçar o conceito do prêmio.

21-07-2022 às 16:44 Celça
Só sei duma coisa................Esse Marcos Mião é um tesão! E Reneta 171, concordo com tu fia, a Lin num é das kebrada. Só se foras prega dela, ke já deve ter varias kebrada de tanto cruza.....kkkkkkkkkkkkk.
17-07-2022 às 23:44 RENATO1
DE VERDADE NEM VOU VER AFINAL ESTA LIN NÃO É DE NENHUMA QUEBRADA.