ASSINE JÁ ENTRAR

'Stranger Things': Noah Schnapp confirma que Will Byers é gay

Em entrevista, ator falou abertamente sobre a sexualidade do personagem e disse esperar uma 'cena de revelação' na próxima temporada.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Noah Schnapp falou abertamente sobre a sexualidade de Will, seu personagem na série "Stranger things". Em sua quarta temporada, a série sugere que Will seja atraído por seu melhor amigo, Mike, mas não aborda em nenhum momento explicitamente a sexualidade do personagem. Numa entrevista para a "Variety", Schnapp disse que agora está “100% claro” que Will é gay.

“Obviamente, foi sugerido na primeira temporada: sempre esteve lá, mas você nunca sabia se era apenas ele crescendo mais devagar que seus amigos”, disse o ator. "Agora que ele ficou mais velho, se tornou algo muito real e óbvio. Agora está 100% claro que ele é gay e ama Mike. Mas antes, era um arco lento. Eu acho que é feito tão lindamente, porque é tão fácil fazer um personagem de repente ser gay.”

“Eu estava em Paris e um homem de 40 anos se aproximou de mim e disse: 'Uau, Will me fez sentir tão bem, me relacionei muito com ele. Eu era exatamente assim quando criança.' Fiquei muito feliz em ouvir isso.”

Na próxima temporada, Schnapp espera que o tema seja abordado mais abertamente.

“Há tantas coisas diferentes que eles precisam abordar. Obviamente, esperamos uma cena de revelação”, disse.