Ricky Martin desabafa sobre acusação de assédio sexual pelo sobrinho

Ele compareceu virtualmente na audiência realizada por um tribunal de Porto Rico.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

O cantor porto-riquenho Ricky Martin, de 50 anos, saiu vitorioso da Justiça após ganhar o processo contra o seu próprio sobrinho, de 21 anos, que teria o acusado de violência doméstica e assédio sexual. O filho de sua irmã mais velha decidiu retirar a queixa contra o cantor, encerrando a batalha judicial entre os dois.

Martin falou sobre a acusação do sobrinho de 21 anos de assédio sexual. “Faz quase quatro décadas que trabalho como artista, sob os olhos do público, e nunca tive que lidar com algo tão doloroso como o que vivi nessas últimas semanas. Fui vítima de uma mentira. Infelizmente, o ataque partiu de um membro da família que está lidando com problemas mentais. Só desejo o melhor para ele, para que encontre a luz”.

“Uma mentira pode causar muito dano. Prejudicou a mim, meu marido, meus filhos, meus pais, minha família. Não podia me defender porque havia um processo legal que eu tinha que seguir, em que eu tinha que ficar em silêncio até poder falar com um juiz. Hoje foi o dia. Agora, é hora de me curar. Estou muito magoado. Vou encontrar calma, a paz, o silêncio necessário para voltar a ver a luz no fim do túnel, como sempre pude. Obrigada a todos os fãs que sempre mandaram mensagem de amor e positiva. Muito amor.”

Comentários (3)
  • em 27-07-2022 às 20:15 Crente Conservador Bolsonarista
    Que babado mona. Eu acredito mais no sobrinho.
  • em 27-07-2022 às 20:14 Crente Conservador Bolsonarista
    Eu ax
  • em 25-07-2022 às 17:12 Craudionor-GP-RJ
    O sobrinho de 21 anus tem pobrema menta mermo? Sei não em!? O sobrinho denuncia e do nada, retira a kexa? Nesse mundo dos famosos muitos podres são colocados para debaxo do tapete, para mode.............Num fuder com a carrera do mermo, triste, mais é a reallidade de muitos famosos infelizmente! Mas..............Se a mana Ricka rsrsrsrs for realmente inocenta, e a sobrinha de 1 anus for realmente loka, ke a familia dessa mana crie vergonha na cara, e passe a monitorar 24 horas os passo dela, para que mais merdas deste calibre, num venham mais a ocorrer. Em fim.....Boa tarde.