ASSINE JÁ ENTRAR

Caetano fala sobre bissexualidade em show comemorativo aos seus 80 anos

Apesar do tom sério e intimista do artista, o público deu risada, como se o fato de Caetano ter vivenciado relações com homens fosse algo "engraçado" ou “constrangedor”.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

Aconteceu neste domingo (8) o show comemorativo aos 80 anos de Caetano Veloso, que foi produzido e exibido pelo canal Multishow, canal à cabo da Rede Globo.

Em determinado momento da apresentação, Caetano Veloso fala sobre os amores que passaram pela sua vida e afirma que alguns homens foram tão importantes quanto as mulheres que ele se envolveu.

"Tenho uma gratidão absoluta a todas as coisas que me aconteceram... Paulinha, que é mãe dos outros dois filhos, e outras mulheres que foram importantíssimas na minha vida e uns caras também, mais raros e, geralmente fugazes, mas nem por isso menos importante", disse Caetano.

Durante a sua fala e o riso da plateia, é possível notar que Caetano Veloso não acha graça e fica um tanto constrangido.

13-08-2022 às 00:46 Zequinha
Simplesmente fantastico uma pessoa publica como caetano veloso um idolo da minha geração e acredito de varias gerações vir a publica e falar da sua sexualidade bem resolvida como deveria ser de todos nós porem sabemos que não é.
12-08-2022 às 17:50 Jorge Jorge
Caetano é genial e merece nosso respeito. O fato é que a elite artística distanciou-se do povo brasileiro. Daí o porquê de toda vez que abrir a boca em favor do Lula, é para Bolsonaro que estará angariando votos. E muitos. Continue sua campanha política, lindão. E parabéns por ter abiordado sua sexualidade de forma tão serena.