ASSINE JÁ ENTRAR
Promocao
Promocao

Linn da Quebrada é eleita mulher do ano no Geração Glamour

A artista recebeu o prêmio das mãos de Juliette, que ganhou nessa mesma categoria em 2021.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

Linn da Quebrada foi eleita nessa segunda-feira (24/10) a “Mulher do Ano” no Prêmio Geração Glamour 2022, evento que destaca mulheres que contribuem para a inovação em diversas áreas como moda, beleza, ciência, tecnologia. Além de conquistar um dos prêmios mais importantes da noite, Linn também foi apresentadora do evento, que voltou ao formato presencial após dois anos devido à pandemia de Covid-19.

“Eu quero agradecer à Lina. Eu quero agradecer a todas vocês. A todas as pessoas que acreditam e continuam comigo. Eu acho que tenho aprendido a reconhecer a grandiosidade de nosso ori e reconhecer sim o que a gente faz. O quanto eu tenho feito as coisas também. Quanto temos trabalhado. Quanto temos caminhado”, declarou Linn em seu discurso.

O prêmio vem como reconhecimento de sua trajetória como cantora, compositora, apresentadora, atriz, ativista, em especial na luta pelos direitos das pessoas trans. Sua passagem pelo Big Brother Brasil, como primeira travesti a participar do reality, foi marcada por representatividade e falar potentes sobre sua vivência.

Linn recebeu o prêmio das mãos de Juliette, vencedora da categoria em 2021, e Sabrina Sato invadiu o palco comemorando: “Ela merece!”.

“Ela promoveu uma revolução na nossa vida com sua garra, doçura e cada uma de suas falas. Insiste em repetir que a arte salvou a sua vida, mas a sorte é nossa de prestigiar sua grandeza”, declarou Juliette ao entregar o prêmio.

Além disso, o evento premiou um total de 11 mulheres negras com o Prêmio Geração Glamour 2022, como Tasha e Tracie na categoria “Cantora revelação”, Nina da Hora na categoria “Elas no Tech”, Giovanna Heliodoro na categoria “Influenciadora com Causa” e Ludimilla na categoria “Cantora”.

31-10-2022 às 12:28 Eu
Mulher? uma piada melhor por favor
27-10-2022 às 23:46 Crente Conservador Bolsonarista
Entregaram o prêmio pra pessoa errada rsrsrsr
27-10-2022 às 17:39 RENATO1
ELE CONTRIBUIU PARA QUE? ATÉ NO MULTISHOW QUE ELA APRESENTOU EU ME RECUSEI A VER. GLORIA GOOVER ESTA SIM DEVERIA TER RECEBIDO, NOTA 10. LULY MARAVILHOSA EM QUE?
27-10-2022 às 17:37 RENATO1
SINCERAMENTE ELA NÃO MERECIA DEPOIS DO BBB PARA MIMN ELA MERECE O OSTRACISMO MAIS NADA. QUANDOS A DICK BICHA INVEJOSA. FEIO INVEJA.
27-10-2022 às 16:59 Dick
Pessoas com pênis vencem mais uma!
27-10-2022 às 14:59 ?
Prêmios dados a mulheres que fizeram o quê de relevante?
27-10-2022 às 10:45 Luly
Tá boa Henriqueta. Sem falso moralismo amada
27-10-2022 às 06:33 Henrique
Tudo bem ela se considerar mulher, mas o sexo biológico dela(e) é masculino. Não dá pra engolir isso, é um menosprezo contra as mulheres nascidas biologicamente assim.
27-10-2022 às 05:13 R Close
Adoro que os XY dominem todos os espaços que eram das XX.
26-10-2022 às 21:40 Luly
Amo essa mulher maravilhosa. Tuuuudoh