por Redação MundoMais
Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023
A Record TV censurou o beijo entre Kamila Simioni e Jaquelline Grohalski na exibição em TV aberta de "A Fazenda 15" neste sábado (7/10). A cena ficou de fora do resumo da festa da noite de sexta, embora tenha sido o assunto mais comentado nas redes sociais.
Por ironia, durante a festa e após o beijo, o gerador de caracteres do programa exibiu no PlayPlus o lembrete de que "homofobia é crime".
O grupo Record é ligado à Igreja Universal e já tinha tentado abafar o beijo ao vivo, durante a exibição da festa na plataforma de streaming.
O que aconteceu?
Durante a madrugada, as duas estavam curtindo o som da festa abraçadas quando começaram a pegação. Mas assim que os lábios e línguas se tocaram, a câmera que registrava a cena cortou as imagens.
Só que beijo viralizou nas redes sociais, repetido à exaustão em vídeos de internautas.
Depois disso, durante a festa, Simioni e Jaquelline seguiram trocando olhares, carinhos e selinhos diante de todos. Mas Jenny Miranda ficou incomodada. Ela tirou a mão de Simioni das pernas de Jaquelline e reclamou, dizendo que o filho dela estava vendo.
O rapaz, por sinal, viu e aprovou. "Viaja não, Jenny. Que ela curta cada momento da melhor forma", disse João Victor Simioni nos Stories do Instagram.
Pelo visto, a filha de Bia Miranda não foi a única a querer impedir o público de ver a demonstração de afeto entre as duas peoas.
A Record faz todo um discurso sobre “HOMOFOBIA É CRIME” e na edição OCULTA o beijo de Simioni e Jaque! Lamentável…#AFazenda
— monni. (@monni_tuiteira) October 8, 2023
Beijo de língua da Simioni e a Jaqueline! #AFazenda pic.twitter.com/mZTpWWRYQi
— Dieguinho (@diegoschueng) October 7, 2023