ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Filme ‘Rotting in the Sun’ traz universo gay com praia de nudismo e auto-obsessão

A produção explora um cotidiano metropolitano repleto de elementos reconhecíveis, tais como festas, relacionamentos não monogâmicos e uso de aditivos.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

O longa-metragem “Rotting in The Sun”, dirigido pelo chileno Sebastián Silva, já está disponível no streaming no Brasil através do MUBI. O filme, classificado como comédia, visa satirizar a indústria cinematográfica e a cultura de auto-obsessão.

A trama segue o deprimido diretor Sebastián Silva, interpretado por ele mesmo, enquanto relaxa em uma cidade litorânea gay. Lá, ele conhece o gregário influenciador do Instagram Jordan Firstman, também interpretando uma versão de si mesmo, e relutantemente, Silva concorda em colaborar com Firstman em um próximo projeto. No entanto, quando Jordan chega à Cidade do México, ele não consegue encontrar o diretor Sebástian em lugar nenhum, desencadeando uma jornada detetivesca completamente imprevisível.

Com produção a cargo de Jacob Wasserman, responsável por filmes como “The Eyes of My Mother” e “Tyrel”, “Rotting in The Sun” traz como protagonistas o escritor e sensação das mídias sociais, Jordan Firstman, em seu primeiro papel principal, e a talentosa Catalina Saavedra, conhecida por seu trabalho em “A Criada“.

18-10-2023 às 20:32 Observador
Me parece que tem que superar esse contexto de tratar a homossexualidade como: de sexo por sexo! Somos intensos ao transar, pela união de testosteronas: ok, até ouvirmos a expressão de "homem que transa com homem" justifica digamos essa "tese"! Mas ela não vem por acaso, quando agora estão atrelando a Hepatite A aos homens que transam com homens! Até parece que o gênero feminino é assexual ou que se transam hetero, nada transmitem ao marido ou namorado, ou se marido ou namorado não transassem com homem :)
18-10-2023 às 17:20 Pregu
Tá.