ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

‘Estranha Forma de Vida’, faroeste gay de Pedro Almodóvar, estreia no streaming

A plataforma de streaming MUBI disponibiliza o média-metragem de Pedro Almodóvar, "Estranha Forma de Vida" ("Strange Way of Life"), que traz Pedro Pascal, Ethan Hawke e Manu Rios no elenco.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

A plataforma de streaming MUBI disponibiliza a partir desta sexta-feira, 20 de outubro, o filme média-metragem de Pedro Almodóvar, “Estranha Forma de Vida” (“Strange Way of Life”). A obra é estrelada por Pedro Pascal (The Last of Us, O Mandaloriano), Ethan Hawke (Fé Corrompida, Trilogia Before) e Manu Rios (Elite).

Produzido com muito estilo pela grife de luxo Saint Laurent, o western queer passional de Pedro Almodóvar vibra com a química dos charmosos personagens testemunhando a eterna batalha entre ordem e desobediência, com dois pistoleiros que se reencontram após 25 anos.

Mesmo descrito por pelo diretor espanhol como um filme de resposta a “O Segredo de Brokeback Mountain“, “Estranha Forma de Vida” se trata de um jogo de sedução. “Eu queria que os personagens falassem mais sobre isso [o sexo e o desejo], em vez de mostrá-los fisicamente. E essa conversa acontece enquanto Pedro Pascal busca sua cueca, então é muito sensual de acompanhar. Ambos estão próximos e nus, mas era a conversa que estava realmente crua“, comentou Almodóvar.

Além de Pascal, Hawke e Manu Rios, “Estranha Forma de Vida” tem no elenco José Condessa, Jason Fernández, Sara Salama, Erenice Lohan, Pedro Casablan e George Steane. Assista ao filme no MUBI através deste link .

22-10-2023 às 14:35 Alair
Tá.