por Redação MundoMais
Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023
Após o sucesso da primeira temporada, a plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar que produzirá a segunda temporada do reality show “Ilhados com a Sogra”. Apresentado por Fernanda Souza e mediado pela psicóloga Shenia Karlson, o programa chegou a figurar no “Top 10” de séries mais assistidas da referida plataforma. Ainda não há uma data de estreia divulgada para a segunda edição.
Com formato desenvolvido pela produção da Netflix Brasil, o programa foi lançado no último 09 de outubro e foi ambientado numa ilha deserta do litoral paulista, desafiando cinco sogras e suas respectivas famílias a conviverem e competirem juntas em busca do prêmio de R$500 mil. A direção de conteúdo de não ficção da empresa no Brasil, Elisa Chalfon, comenta: “‘Ilhados com a Sogra’ é fruto da nossa observação atenta às dinâmicas sociais brasileiras. Estamos empolgados em anunciar mais uma temporada, que promete trazer ainda mais emoções e manter nossos espectadores grudados nas telas.”
CASAL GAY
A primeira edição do reality contou com o casal gay Felipe Carvalheira e Vini Sassone. Juntos há onze anos, Felipe e Vini sempre sonharam em participar de um reality show de competição, quando a oportunidade finalmente surgiu em “Ilhados com a Sogra” – e não imaginavam que a surpresa era a participação da mãe de Vini, Soc Sassone, de 63 anos.
A situação inusitada não apenas surpreendeu o casal, mas também os outros casais competidores. Felipe e Vini perceberam que eram o único casal gay no programa, mas enfatizaram que não houve diferenciação significativa na dinâmica familiar.