ASSINE JÁ ENTRAR

Pedro Sampaio lança single ‘POCPOC’ com clipe estrelado por Deborah Secco

O universo erótico e a bissexualidade do DJ Pedro Sampaio ganham destaque no clipe "POCPOC".

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

O DJ e produtor Pedro Sampaio lançou, nesta quinta-feira (23), às 21h, single e videoclipe de “POCPOC”, que já disponível em seu canal no YouTube. O vídeo, que conta com a participação da atriz Deborah Secco, apresenta uma temática ardente, explorando um sonho erótico com um grupo diverso de homens e mulheres.

Dirigido por Helder Fruteira e com direção criativa de Luciano Schmitz, o clipe representa um novo momento na carreira de Pedro Sampaio. “Para esse clipe, quis mostrar uma fase minha mais madura, sensual e artística, de uma forma que ninguém nunca viu”, compartilha Pedro. “Pensamos nessa ideia junto do Luciano e ele apresentou uma forma muito chique da gente executar”.

Schmitz, que também diretor de criação da ELLE Brasil, destaca que a liberdade de expressão sexual foi um aspecto central do projeto. Ele menciona a importância de discutir a representatividade bissexual e promover o diálogo sobre a fluidez sexual, especialmente com a chegada do verão.

“O conceito do videoclipe surgiu junto do novo momento do Pedro, juntamente com o início do verão. A estação é conhecida pelo clima festivo e de altas temperaturas, repleta de pegação, beijos e curtição. A ideia foi criar uma espécie de after party, onde todos estavam se divertindo e acabaram se envolvendo, com a chegada dessa ‘rainha’ à festa, coincidindo com a atual liberdade sexual vivenciada hoje em dia”, explica Schmitz.

Sobre a participação de Deborah Secco, Luciano ressalta: “O clima no set foi incrível. Deborah estava deslumbrante, entregando-se completamente, enquanto Pedro demonstrava uma desenvoltura maravilhosa. O Pedro desejava muito a presença dela, não apenas por quem ela é, mas por compreender o lugar fundamental ocupado por ela nesse imaginário – uma mulher forte que aborda o tema do sexo sem tabus. É uma discussão interessante e extremamente relevante para o nosso país”, detalha.

A escolha de Deborah Secco como musa do vídeo foi uma decisão indiscutível. “Quando definimos o conceito do clipe, o nome dela foi o primeiro a surgir”, diz Pedro. “Mandei uma mensagem para a Deborah e ela topou na hora. É uma profissional fora de série, foi incrível trabalhar com ela”.

Deborah Secco expressou sua satisfação com o convite: “Eu sou super fã do trabalho dele, acompanho, e achei muito divertida a ideia. Eles me apresentaram todas as ideias pro clipe e amei tudo. Achei impactante, forte, interessante. Achei demais!”.

Helder Fruteira, que já trabalhou com Criolo, MC Soffia e Netflix, descreve as escolhas criativas para o clipe: “O videoclipe é muito sobre conexão, desejo e intimidade entre diferentes corpos e instintos, apresentada de forma subversiva e ousada. Em linhas mais diretas ‘um tesão subjetivo visual’, conectado diretamente aos instintos de Pedro Sampaio e Deborah Secco, os protagonistas”.

Ele também comenta sobre a participação de Sampaio no processo criativo: “O Pedro é um artista que participa criativamente do processo e isso é super importante para a construção. Tivemos um time extremamente talentoso e comprometido com todo o projeto e com isso chegamos em um resultado lindo. Estamos bem orgulhosos”.

Produzida por Pedro Sampaio e composta por ele em colaboração com Rafinha RSQ, Elana Dara e Carolzinha, “POCPOC” apresenta uma mistura de elementos da música eletrônica com batidas profundas do funk, seguindo a estética da nova fase do artista.

26-11-2023 às 07:55 Lipe
Gostei do clip. Bem ousado e sexy. Esse cantor é bissexual ou isso é por pink money?
26-11-2023 às 04:49 Lucas
Mas a mulher caiu o nível mesmo hein tá doido, mas mudou o que a voz e o ritmo até piorou, vem pá cá novinha que tudo pode acontecer, Poc Poc, fico imaginando se esse povo tira tanta imaginação assim, tá doido, quero ver as grandes marcas quererem contratar ela depois desse clip
25-11-2023 às 16:10 *****
Modestia a parte, acho projetos intergeracionais e relacionamentos Bi X Homo, como "a cereja do bolo", mas o Adulto trazendo as suas expectativas de mais "desenvolvimento sexual e/ou pessoal" e o Coroa trazendo suas vivências! A interpretação das personagens realizadas pela Débora passa a impressão de eternizar a juventude, em sua totalidade, quando o essencial é na Mente! Sei a História de um Homem, mesmo aos 30 anos, já experiente como Empreendedor, mas num momento pessoal difícil. Ontem, depois de conversarmos, demoradamente, ele me perguntou se foi apenas amizade que já tínhamos que me fez ouvi-lo e aconselhá-lo! Ai trouxe a questão da atração que sentíamos e nunca falamos dela! Acabamos a conversa no Motel!!!
25-11-2023 às 12:13 Eu
Tá.