ASSINE JÁ ENTRAR

André Lamoglia, de Elite, abre o jogo sobre cenas de saliência gay

O ator, que vive há três anos na Espanha, diz que não tratou diferente o fato de ter que gravar uma cena de sexo gay, em comparação a uma relação heterossexual.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023

O brasileiro André Lamoglia se tornou um dos rostos principais da série espanhola em “Elite” (Netflix), principalmente após entrar na trama como Iván e suas dezenas de camadas. Em uma delas, o personagem se envolve com Patrick (Manu Rios), enquanto lida com um pai mal resolvido.

O ator, que vive há três anos na Espanha e fez cursos de atuação em Los Angeles, já soma três milhões de seguidores no Instagram e tem como um dos melhores amigos o craque da Seleção Brasileira Vini Jr.

Em entrevista ao Correio Braziliense, André reforça que não tratou diferente o fato de ter que gravar uma cena de sexo gay, em comparação a uma relação heterossexual. “É preciso que a gente naturalize as diferentes orientações sexuais. Agora, no que diz respeito a ter gravado a minha primeira cena de sexo, com certeza, no início, você precisa mais do trabalho de direção, até para as questões de câmera, luz, etc. Mas todos os sets por onde já pisei foram marcados por parceria e profissionalismo”, destaca ele.

Feliz com o crescimento de Iván na trama, que acaba de ganhar sua sétima temporada, ele acredita que Iván entrou na série “com um jeito solar, depois foi tomando umas pancadas da vida, como, por exemplo, a perda do pai, vítima da homofobia”.

“Isso interferiu diretamente no seu jeito e na maneira de encarar as coisas. Só tenho a agradecer, não apenas por estar em uma trama de tamanho alcance, mas também pelo bom personagem”, finaliza.

01-12-2023 às 01:12 Para Lipe
Pelo que entendi é a cena dele entrando no cômodo com "cueca recheada"! Quem não sabe que as indústrias fazem "enchimento" lembrando o contorno de suposto pênis!
30-11-2023 às 14:50 Lipe
Em que cena o Manu Rios ficou de pau duro? Como sabe?
30-11-2023 às 11:45 Para Viny em 30/11
Muitos homens "inspiraram" o dito: "homem que transa com homem", ou seja, ele e eu, somos cisgeneros, nem por isso, deixo de ter um anus que mesmo sem ser bundao há quem pense os desafios de me penetrar: apertado, mas homem viril na voz e pelos. Como poderia proporcionar ereção nele? Mas sempre busco conversar, mesmo nesse contexto que falei! Amistosos, surgiu meu querido na fala dele e eu acrescentando sorriso e ele piscadinhas! Clima formado! Eu estava, nessa ocasião entrando na Andropausa com aumento natural da progesterona (percentual), Sem a testosterona abaixar do percentual mínimo o que justificaria a ereção dele: como se o pênis dele percebesse a ebulição de hormônios! E ele pediu que eu deixasse a Andropausa "atuando"! Disse ao urologista: um homem opinando como se já fosse marido! Ele riu e disse: vocês dois querem se beneficiar dessa ajuda da natureza!!!
29-11-2023 às 22:45 Viny
Fale mais disso.
29-11-2023 às 13:36 Para Viny
Quando a gente gosta da "fruta" a Atrai! Ouvi de um homem que era a minha feminilidade (conversar cortês com outro homem) que o Atraía e Não a anatomia! Levei a mão até a ereção dele! Transamos Intenso!
29-11-2023 às 10:33 Viny
André é tão bom ator que deixou o Manu rios de pau duro em cena de sexo entre eles!
28-11-2023 às 00:52 Crente Conservador Bolsonarista
Se fosse um bom ator não precisaria gravar esse conteúdo.
27-11-2023 às 20:32 =
Ereção tem o mesmo principio: atração que já tive até no trabalho, junto a homens que me despertaram atração!
27-11-2023 às 17:52 @.com.Xérecãn.BR
Bunito, o homi da foto. Em fim..........Pela materia inútil....................TÁ. Kkkkkkkkkkkkkkk.