ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Leo Dias pede desculpa em vídeo para namorado após ser flagrado traindo: ‘Eu errei!’

O colunista foi à web e fez vídeo pedindo desculpas ao namorado, João Paulo Oliveira.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023

O colunista de celebridades Leo Dias, de 48 anos de idade, foi flagrado traindo o namorado, João Paulo Oliveira, durante a festa de Carlinhos Maia, na madrugada desta quarta-feira (29). Depois da repercussão, o jornalista usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e pediu desculpas ao rapaz.

“Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo para falar da minha vida pessoal. Não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante. Estou aqui para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade”, começou ele, que ainda reclamou que "não é celebridade e não vê o porquê dessas notícias".

“Eu estou aqui para pedir desculpas para o João, que ele não merece passar o que ele está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas a ele, mas que eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia”, finalizou.

Vale lembrar que, na festa, durante show da cantora Ana Carolina, Leo Dias aparece beijando um rapaz de camiseta branca ao fundo. O caso ganhou ainda mais repercussão nas redes sociais porque, momentos antes, ele havia dado uma entrevista justamente falando sobre o relacionamento e afirmando que era 'um homem fiel'.

"Assim, eu sou fiel ao João. Se você acredita na fidelidade... você acredita na fidelidade?", dizia Leo no vídeo abraçadinho ao namorado, momentos antes de ser visto aos beijos com outro rapaz. "Eu acredito, lógico", responde João. "Então, eu também acredito", completa Leo.

08-12-2023 às 08:05 FRED
Provsndo do proprio veneno.....Viu como ê blm ter a vida pessoal invadida???.....
03-12-2023 às 01:00 Bernardo
Prá ficar com o Léo só por dinheiro. Por isso o boy aceita todas as traições.
02-12-2023 às 16:47 João
Esse João lindo desse jeito, aceitando chifre? Ainda mais dessa marmxtx? Só pode ser Marketing, não tem lógica.
02-12-2023 às 15:20 Danny
Aceitava não, esse chapéu de touro, só porque o cara é famoso.
02-12-2023 às 12:33 Luli
Bicha hipócrita
01-12-2023 às 22:39 Crente Conservador Bolsonarista
Por isso quem nascer homem tem que honrar as calças que usa e procurar uma mulher pra casar. Ter uma família de bem. Porque os gays não tem limite.
01-12-2023 às 08:21 Marcelo
Essa bicha vive falando dos outros e agora esta com um alvo nas costas. Hipocrita. O tal joao, merece alguem melhor
01-12-2023 às 01:04 Hummm
Se fosse um "selinho" ok! Agora, ele fez foi um "esquenta": mão no pescoço, cabeça com inclinação, até eu abriria a boca como o "parceiro na foto" fez! Dizem que a traição Não precisa chegar na cama, a ereção com "pingo na cueca" já equivalem. Agora, Não me convenceria a alegação de ter sido mero "affair"!!!
30-11-2023 às 23:22 Cristiany Rochedo-Caralhos De Fãmilia.
Pois é Leosinho, Gostas tanto de falar do erro das pessoas/Da vida alheia, Dos podre do zoto, porém agora, a Tia lei do retorno lhe abraçou com força, né fião!? Kkkkkkkkkkk, a lei do retorno nunca falha!!! Agora, kirido Leosim, é pedir perdão, Criar vergonha na cara, e bola pá frenti. Agora, se eu fosse seu parcero, num voltava com tu não, pois quem é rei, nunca perde as caralha das majestade!!!! Aos fim..............Boa noite.