ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Marco Pigossi revela planos de casamento com o namorado: 'Nada concreto'

O ator de 34 anos diz que pretende se casar com o namorado, o diretor italiano Marco Calvani.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Atualmente, o foco do ator Marco Pigossi está em seus projetos profissionais, mas a troca de alianças é um assunto frequente entre ele e o anmorado, o diretor italiano Marco Calvani. "Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente", explica, em entrevista ao jornal O Globo.

Morando em Los Angeles, ele afirma que sair do Brasil ajudou a falar abertamente sobre o namoro.

"Acho que o fato de ter saído do Brasil foi fundamental neste sentido. Quando a gente se afasta, consegue enxergar as coisas com outros olhos. Foi um processo bem bonito. Eu tive um apoio gigantesco, creio que quase unânime. Foi bem surpreendente positivamente para mim. Muitas pessoas me mandam mensagens, me citam como uma inspiração. Pretendo continuar, sempre que possível, dando visibilidade e voz a essa causa e às pessoas que estão na linha de frente para melhorar a vida da comunidade LGBT+", declara.

Em entrevista recente no Jornal O Globo,o ator Marco Piggosi falou sobre a decisão de se assumir como um homem gay publicamente. “Eu rezava, pedia a Deus para me consertar. A homofobia é tão enraizada que, por mais que a gente assuma, ainda vai lidar com o preconceito interno. Vesti a máscara heterossexual, sempre fui observado pela beleza. Fiz esse personagem hétero para me esconder, o que deixou minha vida mais confortável. E sou branco, privilegiado, classe média, filho de médicos. Imagina quem está na favela, é negro...”, refletiu.

Então, ele defendeu a importância da aceitação. “A pessoa que se aceita e está feliz com o que é conhece uma força enorme. Se sente com poder para ocupar espaços. E o encontro com a comunidade é uma corrente bonita, a gente se sente fortalecido, cria um senso comunitário. Porque, no fundo, o que a gente mais quer é pertencer. Como homossexual, sentia que não pertencia a nenhum grupo. Todos esses corpos passam por isso. E quando passam a pertencer... é do c*ralh*!”, declarou.

20-12-2023 às 17:19 Para Dado
Já ouviu falar em "compartilhamento"? "Deus me livre, mas quem me dera" (um hispânico) :) Há homem para todos :)
20-12-2023 às 10:30 João
Já vi fotos do italiano de sunga com volume grande e grosso é por esse a carinha de felicidade do pigossi
20-12-2023 às 10:07 Dado
A inveja corre solta nos comentários!!!! Kkkkkkkkk.
20-12-2023 às 09:04 Para Priapo
E o azul marinho deveria deixar "a barraca menos armada" :) Há uns 5 anos tenho percebido esse detalhe: muitos homens com toda ajuda das "confecções", adotam o estilo "sincerao" ao externar a ereção ou deixar implícito onde é o "ponto G" literalmente falando :)
20-12-2023 às 07:14 Príapo
Vocês falam, mas olhem os volumes nas calças da primeira foto. Italiano tem pirocão.
20-12-2023 às 07:12 Viny
Não que o italiano seja feio mais o nosso marcos pigossi é muito gatinho para ele !
20-12-2023 às 01:19 Para Viny
Nunca subestime um italiano na cama: pode nos surpreender positivo!
19-12-2023 às 18:57 #
Ta.
19-12-2023 às 16:51 Viny
Pigossi é muita areia para o caminhão zinco desse cara !