ASSINE JÁ ENTRAR

Menino de 8 anos é atacado por dançar Gloria Groove em seu aniversário

Comemoração ao som da artista drag queen gerou comentários negativos nas redes sociais.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024

Uma mãe de Porto Alegre postou em suas redes sociais vídeos e fotos do aniversário de seu filho, que completou 8 anos de idade, e recebeu severas críticas e ataques nos comentários, porque a criança estava dançando com seus amigos músicas de suas cantoras preferidas, entre elas, Gloria Groove. Os vídeos repercutiram tanto que a mãe foi obrigada a se pronunciar em defesa de seu filho.

Entre os comentários sobre a mãe, estão os que a chamam de irresponsável por deixar a criança dançar “desse jeito” e de que ela o teria educado mal por ele demonstrar “ser uma criança afeminada”. Já os ataques a própria criança são de cunho homofóbico, o que levou a mãe a fazer alguns stories defendendo o garoto: “Parem de rotular meu filho, criança não tem gênero, é apenas criança, ele tem 8 anos”.

Ela continua: “Sim, Pedro foi atacado covardemente no meu Instagram somente por estar dançando a música de seu maior ídolo Gloria Groove no dia do seu aniversário. Vocês sabem o que é isso para uma mãe, para um pai? Sim, porque na cabeça imunda das pessoas, Pedro não tem pai. Ele foi julgado e condenado, peço que parem por favor”, diz a mãe que recebeu ataques dizendo que a criança “só dançava daquele jeito, porque não teria um pai”.

A mãe não desanima em mostrar a felicidade do filho em seu aniversário e manda um recado nos stories: “Pra quem não gostou do vídeo, se prepara que vem mais. Ver o Pedro dançar virou religião nesse Instagram, aguardem”, diz a mãe orgulhosa, completando com “Amor de mãe e pai ele tem de sobra, meu filho é luz pura, aceitem”.

04-01-2024 às 12:12 Para Talioua Abaxo
Mais é castigo mermo, pra essa gentalha xeia dos preconceito!!!! Vou relatar pra tu, algumas situações, onde ke, a tia lei do retorno, xego xegano......kkkkkkkkkkkkkkk!!!! Bem............Vou tentar resumir..........{O avô do meu pai, que faleceu já tem séculos, era racista nível HARD. Os filhos/Filhas brancos como a neve, se casaram com pardos e mulatos................Pra quem não gosta de preto, foi castigo sim!!!! Meu pai levou minha mãe para apresentar a esse avô, ele foi bem infeliz nas palavras, chamando minha mãe de macaca. A resposta que meu pai deu foi............Pois é meu avô, mais é com essa....(Macaca).......Que eu vou ter meus macaquinho.......Virou as costa, e deixou o velho nojento no vácuo. Outra infeliz, foi a mãe das minhas primas por parte de pai, mulher do meu tio. Ela disse, segundo minha prima, assim..........Se Vocês aparecer, com namorado preto, ou crente, vou desconsiderar vocês como filhas! tempo passou, e.......................A mais nova se casou com um cara crente, e a mais velha, teve filhos pretos, um casal....Kkkkkkkkkkkkkkk, pra quem falou tanta merda, foi abraçada com força, pela tia lei do retorno. E detalhe fia, quando eu era pequeno, essa mejera, ficava falando que eu ia ser viado, e até disse assim pra minha mãe, rindo de deboche.............Pois é querida, mas...............tem que ter cuidado com a parada da AIDS, minha mãe ficou calada, e o tempo, deu a resposta na hora exata. Qual foi a resposta? O neto mais velho é gay/Passiva/Afeminadissima!!!! Pra quem odeia gay, foi castigo sim!!!! E detalhe, lá nos anos 2000, a irmã da mãe das minhas primas disse assim, eu peguei no flagra, mais fiquei quieto/escondido..............E ela disse assim............Pois é, eu não sou crentona/Santarrona igual fulana......Minha mãe no caso..........mas, pelos menos, eu não tenho filho viado, e caiu na gargalhada, ela, e a mãe das minhas primas. Resumo da ópera...............A filha mais velha é sapatão, chupadora de buceta nível HARD/MASTER!!!! Agora........Talioua, kkkkkkk, vou contar só mais uma, pra fechar a conversa! Eu tenho uma deformidade física, e uma vizinha, ficava rindo/Só no deboche, não só ela, mais os filhos tb. Resumo..................O filho mais velho se casou, e as 2 filhas, nasceram com problemas mentais. E a bruxa/Fentiçera, nova nova, foi parar numa casa de repouso, com problemas de cabeça, na casa dos 50 anos! Em fim, com isso tudo, e outras situações que eu vi/Escutei, aprendi que.................Devemos sempre respeitar as pessoas/O zoto, como eu gosto de falar. E tb, cuidar mais da nossa vida, e deixar a vida alheia pra lá. E tudo aquilo que você fizer/Falar/Pensar, para o próximo, seja bom ou mau, uma hora a conta chega, a famosa.................Tia Lei Do Retorno!!!!! Pois é fia..................A vida é um mar de surpresas...............Bom dia. By..................Dona Flôrinda Do 14.
04-01-2024 às 09:49 Talião
Acho engraçado que vocês desejam aos haters do menino que tenham parentes homossexuais, como se isso fosse um castigo! Fora que a pobre da criança sofreria bastante nesse meio.
04-01-2024 às 08:38 Luli
Parabéns pra essa mãe e meu desprezo pra essas pessoas que têm ódio no coração. Ser feliz incomoda.
03-01-2024 às 19:21 Georges
Quando era criança e nem sabia o que era orientação sexual, tinha uma vizinha um pouco mais nova, amiga da família que vivia me chamando de viado, o tempo passou, ela se casou com um cara bem escroto vizinho também, tiveram dois filhos, o mais velho é muito lindo de olhos verdes, mas era efeminadinha e o velho brocado se perpetutuou; "A língua fala e o cú paga". Resultado está casadíssima com um cara rico e vivem no litoral.
03-01-2024 às 17:10 Bryan Márcio
Coitada da criança
03-01-2024 às 15:59 Gerssa Mulé Pruis-Saizer.
Só sendo muito FDP pra varejar pedra numa criança!!!! Mas................Todo ser humano tem telhado/Teto de vidro, amanhã sendo ou tarde, a lei do retorno abraça essa gentalha com força! Por exemplo....................Pode, assim do nada, florescer como uma singela rosa....................Um filho gay/Um neto gay/Um sobrinho gay, e etc....Kkkkkkkkkk!!!!! Para quem gosta de falar do filho do zoto, a tia leia do retorno sempre tem uma linda surpresa!!!! Em fim...............Boa tarde.
03-01-2024 às 15:24 Edilson
Tem gente que é tão pobre mas tão podre que ver maldade em tudo. Mas maldosa são estes preconceituosos.