ASSINE JÁ ENTRAR

Influenciador mineiro Chulipa se declara bissexual

Com mais de 2,1 milhões de seguidores no Tiktok, o mineiro ganhou notoriedade por compartilhar aspectos da vida simples no interior de Minas Gerais.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024

O influenciador digital Otaliba Ponciano de Oliveira, conhecido por seu trabalho nas redes sociais como “Chulipa”, revelou sua bissexualidade no último final de semana. Com mais de 2,1 milhões de seguidores no Tiktok, o mineiro ganhou notoriedade por compartilhar aspectos da vida simples no interior de Minas Gerais, sobretudo quando postou um vídeo mostrando sua decoração de Natal “raiz”.

“Pessoal, vou fazer um vídeo aqui falando sobre a minha sexualidade. Muitas pessoas me perguntam, toda vez na live, toda vez aqui. Olha para minha cara e vê. Fala o que vocês acham. Mas é lógico Chulipa não é hétero, né, pessoal? Eu me considero bissexual”, disse o influencer.

“Eu acho que sexualidade é uma coisa que cada um segue. Você tem quer ser o que você é. Vai firme, seja, está bom? Se a tua família não te aceita dentro de casa sendo o que você é, pega teus panos de bunda e vai morar sozinho, porque você não pode deixar de ser feliz por causa dos outros. E outra coisa, a única pessoa que pode te julgar nessa vida é Deus. As pessoas que estão aqui na Terra, nenhuma pode te julgar. Então, não deixa de ser feliz por causa dos outros. O Chulipa se descobriu com 15 anos. Assumi, olhei na cara da minha mãe com o meu pai e falei: ‘Mãe, você vão aceitar eu ou não? Se aceitar, eu continuo aqui dentro de casa tocando no barco; se não, eu pego meus panos de bunda e vou morar sozinho.’ Foi isso que eu fiz. Mas minha família me aceitou bem. Depois de um tempo é que eu fui morar sozinho, porque morar sozinho é gostoso também, é liberdade”, continuou o mineiro.

Chulipa, que reside no distrito de Milagre, em Monte Santo de Minas, iniciou sua jornada nas redes sociais há cerca de dois anos. Além disso, ele também produz conteúdo para a plataforma OnlyFans, onde compartilha fotos e vídeos com um enfoque mais sensual.

“Quando eu decidi fazer um OnlyFans, já estava trabalhando com a internet e as coisas estavam apertando. Comecei a tirar carta e também estava fazendo curso. Com isso, tinha que pagar a van para ir e não estava dando conta, tanto que tranquei o curso”, explicou o mineiro em 2022 ao jornal Estado de Minas.

Sobre eventuais comentários negativos que recebe por fazer conteúdo adulto, Chulipa diz que não se abala e que consegue sustentar sua família com a renda: “Não ligo, sigo meu rumo, sustento minha casa, pago a ração dos meus cachorros, meu aluguel, tudo com isso. Não tenho vergonha nenhuma de falar”.

A declaração de Chulipa sobre sua bissexualidade é significativa, especialmente considerando sua base de seguidores e a visibilidade que possui nas redes sociais. Sua abertura sobre a identidade sexual pode contribuir para uma maior conscientização e aceitação da diversidade sexual, especialmente em regiões mais interioranas, onde tais temas podem ser menos discutidos.

Apesar dos desafios e do preconceito enfrentado inicialmente em sua comunidade local, Chulipa manteve-se firme em seu propósito de expressar sua identidade e estilos de vida de maneira genuína. Sua determinação em compartilhar tanto a simplicidade de sua vida no interior quanto aspectos mais íntimos de sua personalidade, como sua sexualidade, destaca a importância da autenticidade na era digital.

15-01-2024 às 10:46 Para nick "Eu"
Cada vez ficando mais nitido, são os que alegam ser "homem" porque namoram mulher ou tenham esposa! Até hoje procuro entender o que fez um Fisioterapeuta deixar de me atender (sendo o dono), mas se demorando em massagear um homem da geração dele: seria pela presumida "pegada" do outro cliente, etarismo para comigo ou querer/logo cederia o bumbum para mim???
15-01-2024 às 09:31 Eu
Agora basta se declarar “bissexual” pra resolver a questão do gay que gosta de homem, e pronto!
10-01-2024 às 17:50 Para "Que Delícia"
Na minha juventude era dito: "Quem tem c* tem que tomar cuidado"! Quando Pablo Vitar esteve, outrora, no Serginho e estava vestido como de "pavao" e abriu os braços na direção dele, mesmo cantando música e não o apresentador ('presume-se) ele recuou! Mas ele deve ter se lembrado da cautela necessária de quem tem "nádegas" :)
10-01-2024 às 10:56 Que delicia
Que delicia. Na verdade todos querem da o cú. Sensacional!!!! Estamos evoluindo muito. Estamos no caminho certo. Queremos rola mesmo
10-01-2024 às 10:31 Para Tupy
Da década de 80 para cá, há muitos que se deixam "ser prazer" ao invés do "prazer mútuo", especialmente se tiverem no "pico" da testosterona! Um colega me pareceu ser ativo (ou talvez eu o tenha idealizado)! Até que no banheiro (compartilhado por funcionários dos setores do andar), ele contemplava a frente do chefe dele, mas dando bloqueio de quem chegasse ao banheiro, poder passar pela lateral! Ainda pensei que situação a dele: gostar da fruta sei "degusta-la"! Acabou foi eu tendo romance com chefe dele! E o pênis bem anatomico aos tamanhos de anus, inclusive ao meu que é apertado! Até ele comentou os dois de mesma geração, porém eu disse: a questão é a maturidade, em ficar Inseguro em ser versatil porque o desejo de ser penetrado aflorou mais!
10-01-2024 às 08:55 Tupy
Contraditório, adora uma rola, mas não quer assumir devidamente e fala que é bi, porque assim parece meio viado... essa geração não assume nada, fica só na superfície. E ainda vem com o papinho fuleiro de que só deus pode julga-lo. Se expõe e ganha grana com isso e quer acreditar que pode controlar o que os outros falam dele. Mané.
09-01-2024 às 21:51 Para Robi
Mas o Bissexual "atuante" é de penetrar mulher e homem; o homem que penetra mulher frente e trás é Bi no Armário!
09-01-2024 às 20:16 Robi
Esse chulipinha não me angina não tem nada de bi ele sempre disse em seus vídeos que gostava de comer um cozinho no meio do mato
09-01-2024 às 14:44 A loca
Ja estou com ele no hotel queridinha em Campinas. Ele veio aqui gozar comigo benzinho.
09-01-2024 às 14:17 Para Aloka
Serio minzinfia? Pois é né!? Sonha, num custa nada fofilda.............Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.