ASSINE JÁ ENTRAR

Amaury Lorenzo espera final potente de Ramiro em novela e agradece carinho do público

Ator analisa a potência do personagem de Terra e Paixão e a parceria com Diego Martins.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

Um dos casais mais queridos da televisão em 2023 se despede nesta sexta-feira (19): Ramiro e Kelvin, de “Terra e Paixão“ (Rede Globo). Com o final da novela das 9, o clima fica aquecido para ver qual será o desfecho do casal “Kelmiro”, que comprovou um amor praticamente impossível entre o peão de Antonio La Selva (Tony Ramos), interpretado por Amaury Lorenzo, e o dançarino do bar de Nova Primavera (Diego Martins).

“Walcyr Carrasco e Thelma Guedes são mestres da teledramaturgia. Tenho certeza que escreverão um fim de novela muito potente para Kelvin e Ramiro”, opina Amaury, em entrevista.

Nos últimos dias da novela, o foco tem sido completo sobre o desfecho dos protagonistas, como Aline (Barbara Reis) e Irene (Gloria Pires). Mas é inegável que Ramiro e Kelvin seguem no coração dos fãs, que ganharam popularidade ao longo da trama. O peão bruto, por exemplo, se transformou e “amoleceu” com a chegada do amor: prestou depoimento contra o chefe, confessou crimes e largou a vida “bandida”.

“Kelvin é a chave da transformação do Ramiro. Kelvin é o grande amor do Ramiro”, reforça o ator, que enaltece o trabalho de Diego Martins. “O Diego é um artista de alto nível que me ajudou imensamente na criação do Ramiro.”

A torcida pelo casal foi tanta que a cena do primeiro beijo dos dois foi vedada a sete chaves. Nos bastidores, pouquíssimas pessoas puderam acompanhar o momento, que teve poucos dias de aviso prévio de que ocorreria – afinal, foram semanas de situações na novela em que o encontro dos lábios dos atores era adiado por pequenos causos.

Quando o beijão finalmente ocorreu, a festa foi completa. Amaury que o diga: “A cena do beijo foi gravada com muito profissionalismo e emoção por toda a equipe. Ficamos muito felizes com toda a repercussão e representatividade.”

Com a despedida de “Terra e Paixão”, o que fica agora são as boas lembranças proporcionadas pelo peão. “Ramiro é um personagem lindo e complexo. Sinto-me honrado em interpretá-lo. Sou muito grato à equipe Terra e Paixão e ao público por todo suporte para viver o Ramiro”, finaliza Amaury.

22-01-2024 às 00:45 Para Djalma
Sempre as TV/s se "curvarao" à Mídia! Até o SBT engavetou bem o Fábrica de Casamentos! Gospel como é deve ter ouvido do porque o Cerimonialista e Não o Pastor no evento! E como disse outrora: se há transa entre gays e entre homens (HSH), hetero existiria ainda???
21-01-2024 às 22:43 djalma
Parabens aos dois atores, durante toda trama fizeram muito bem aquilo que se propuseram fazer. No final a MEDIOCRIDADE dos AUTORES, falou mais auto. (aquela cena de grinalda foi ridículo, não condiz com a realidade dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo, em se tratando homens).
19-01-2024 às 21:04 ^^
O Amaury deve "estremecer" perto do Diego! Uma dupla de Atores em que a cama tem que ser "forte" se os dois "engatarem" um test drive para comemorar o sucesso dos personagens/casal!
19-01-2024 às 08:02 Crente Conservador Bolsonarista
O autor quer chocar a família tradicional brasileira. No último capítulo eles vão pra uma casa de swing. Não assistam essa novela. Aqui em casa é proibido ligar a televisão na Globo
19-01-2024 às 00:00 Marcos
Kkkkk
19-01-2024 às 00:00 Marcos
Kkkkk
18-01-2024 às 15:09 Muita rola
Todo mundo querendo rola. O que importa é isso. Parabéns
18-01-2024 às 14:02 Magrelo flutuante
Cruzes!!!!
18-01-2024 às 12:40 Kevinho
O final é dando horrores para o Ramiro
18-01-2024 às 12:35 %
Ta.