ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Pedro Sampaio atinge 1º lugar do Spotify com ‘POCPOC’, música sobre sua bissexualidade

Pedro Sampaio afirma que POCPOC destaca bissexualidade na letra e no videoclipe, onde ele é cercado por homens e mulheres, incluindo Deborah Secco.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024

Pedro Sampaio conquistou o primeiro lugar no ranking do Spotify Brasil na última sexta-feira (26) com sua música “POC POC”. Segundo o músico, a canção destaca sua bissexualidade não apenas na letra, mas também no videoclipe, onde ele é cercado por homens e mulheres, incluindo a atriz Deborah Secco.

Em post nas redes sociais, ele fez um desabafo sobre o hit. “Muitas vezes ouvi que se eu falasse sobre minha sexualidade afetaria negativamente minha carreira, as músicas não teriam o mesmo tamanho”, começou ele, no Twitter.

“Ano passado contei sobre minha bissexualidade e hoje ‘POC POC’ pegou Top #1 Brasil. Fiz essa música com a intenção de pontuar a bissexualidade, tanto na letra, quanto no clipe, tudo do meu jeito, sendo popular, comercial para a massa. Deu certo, somos Top #1 com uma música bissexual!.”

Pedro Sampaio tornou pública sua bissexualidade no Lollapalooza 2023, exibindo um vídeo no telão do palco homenageando personalidades LGBT+ e suas orientações sexuais e identidades de gênero. Posteriormente, o DJ confirmou seu relacionamento com o modelo e atleta de vôlei Henrique Meinke.

30-01-2024 às 13:13 ^^
Parece que a "minoria" passou a ser "o hetero"; até bissexual é expressão em "desuso": agora é HSH ("homem que faz sexo com homen") :)
30-01-2024 às 12:11 GilSinho
Fruto da nossa sociedade contemporânea.
29-01-2024 às 14:41 Du-Bão
Bobice pura!