ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

No BBB 24, Rodriguinho revela que quase aceitou convite para posar para revista masculina

Cantor conta para outros confinados que recebeu oferta logo antes de sua carreira deslanchar.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Após baterem um longo papo sobre Davi, Rodriguinho continua a conversar com MC Bin Laden, Wanessa e Yasmin na área externa do BBB 24. O grupo observa que são os únicos Camarotes restantes da temporada e o cantor reflete sobre a oportunidade e fala sobre a relevância do prêmio para os demais confinados.

"Muitas dessas pessoas, a maioria dessas pessoas, se não todas, não tiveram nem a possibilidade de falar: 'Você vai para um lugar que no fim dessa estrada tem três milhões pra você'. Nós tivemos isso, gente. Essas pessoas não tiveram isso", Rodriguinho observa.

Todos do grupo, então, começam a falar sobre os convites que receberam durante suas carreiras e Rodriguinho revela que quase aceitou posar para uma revista masculina. "Uma vez me chamaram, eu durinho igual um coco, eu tava quase indo. Na época, era coisa de R$100 mil", ele conta.

No entanto, ele explica que sua empresária na época o convenceu a não aceitar a proposta. "Deu 15 dias, cravados, minha música estourou", recorda Rodriguinho.

Em seguida, MC Bin Laden observa que, hoje em dia, muitas pessoas fazem dinheiro com plataformas de conteúdo adulto online. Wanessa, então, revela que seu filho mais velho pediu que ela nunca criasse um perfil nas plataformas. "Eu falei: 'Filho, você tá louco?' Jamais!", conta ela.

07-02-2024 às 21:44 Crente Conservador Bolsonarista
Fez certo em não aceitar. Admiro seu posicionamento no BBB. Sua braveza tem que ser copiada pelos homens de hoje em dia que sao uns fracos. Você impõe respeito só com o olhar. Isso é muito bom pra os homens que querem constituir família. Se a gente olhar nos olhos dos homens de hoje vc percebe que eles tem o olhar afeminado. E vc tem olhar penetrante que faz as mulheres se derreter e querer te servir
07-02-2024 às 20:52 RENATO1
cruzes cruzes cruzes
06-02-2024 às 17:57 Paluma-Marrão da cor dos Bombão
Antigamente, ele era até cruzável/Fofim/Bunitu tipo assim, pelas berada.....Kkkkkkkkkkk! Mais agora...............O bixo tá detonado/Fei mode um satã/Só as caralha dos pó das rabiólia..........Kkkkkkkkkkkkk. Se ele tivesse feito nu, nakela época, com certeza venderia um bão numero de revista de sacanagi. Mas, se esse NU, fosse hoje..................Seria um Fróp/Fracassu gigantescu/Imensurávi......Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Aos fim.......Boa tarde.