ASSINE JÁ ENTRAR

Parada SP confirma 23ª Feira da Diversidade e abre inscrições para expositores

Evento é uma oportunidade para artistas, artesãos, e empreendedores e integra a agenda da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo anunciou a realização da 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ em 30 de maio de 2024, coincidindo com o feriado de Corpus Christi. Ainda pendente de confirmação de local, o evento promete ser um espaço de celebração e visibilidade para a comunidade LGBT+, inserido nas atividades oficiais que antecedem a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, agendada para 02 de junho na Avenida Paulista.

A feira está com inscrições abertas para expositores até o dia 29 de fevereiro. Interessados em participar devem preencher o formulário disponibilizado através deste link fornecido pela organização. Este evento anual é uma oportunidade para artistas, artesãos, e empreendedores da comunidade LGBT+ exibirem e comercializarem seus trabalhos, promovendo assim a diversidade, inclusão, e o empreendedorismo dentro do espaço comunitário.

Após o período de inscrição, a APOLGBT-SP começará o processo de seleção dos expositores, com informações detalhadas sendo enviadas aos selecionados a partir do dia 11 de março. A seleção será realizada por uma comissão interna da organização, que também fornecerá aos participantes escolhidos todas as orientações necessárias sobre o evento, incluindo detalhes sobre o local, custos associados, horários e programação.

Para dúvidas ou mais informações, a organização disponibiliza o contato via e-mail: feira@paradasp.org.br, permitindo assim um canal direto de comunicação entre os interessados e os organizadores do evento.

Serviço:

• Evento: 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+
• Data: 30 de maio de 2024, quinta-feira, feriado de Corpus Christi.
• Inscrições: Até 29 de fevereiro por este link.

19-02-2024 às 23:49 Assumir
Precisa famosos se assumir. Jogador principal
19-02-2024 às 19:18 Para Odete Róitman
Ameaçar o zoto/Pessoas na internet, configura crime, viu, terra seca!? E toda prepotente/Arrogante.....................{Quem ousa me desafiar}...........................É serio mona? Kkkkkkkkkkkkk. E outra, usando nome de uma simples personagi de novela! É ri, pra num xora! Em fim............Boa noite.
19-02-2024 às 13:04 Para Mona abaxo
Boa tarde fia. Mas, autista, tb é gente/Ser humano/Tb é filho, criatura de Deus. E devem ser, tratados com amor, carinho, respeito! Agora sobre a dengue está algo surreal. E Lule, foi viajar pá fora do Brasil. Triste realidade!!! Vi muitas pessoas em comentários no youtube, cobrando por vacinas,, e etc.....! Ué, mais a maioria num fez o L? Agora, toda população está pagando o preço, infelizmente! Só dexando bem claro ke, não confio em politico algum, por isso, voto sempre nulo! Em fim, boa tarde, boa semana pá tu minha fia.
19-02-2024 às 11:21 Austistas tb mona
E ta nascendo mais autistas depois da pandemia e da vacina viu mona. Isso é tudo plano dos esquerdistas gata. Mas a esquerda nega. Obvio
19-02-2024 às 01:02 Crente Conservador Bolsonarista
Essa nova novela a autora é cristã e por isso não vai colocar personagens gays. Tomara que a Globo contrate mais autores evangélicos.
19-02-2024 às 00:34 Para mona abaxo
Credu gata......................Gata..............Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ki coisa em!? O povo em geral ficou estranho mermo, infelizmente! Eu tomei 2 dozes, e mim arependo. Mas, graças a Deus, estou bem! O que tem de jovem morrendo do nada de AVC/Infarto.................Não é algo normal, chega a dar medo. E pra completar, ainda vem esses politicos, como sempre, ferrando com o povo em todos os sentidos! Cada ano que passa, sempre aparece uma praga/Doença. Que Deus nos proteja. Beijos fia/Gata kkkkkkk/Boa noite.
18-02-2024 às 23:35 Para SuSy
Querida foi a Covid a quarentena e a vacina que fez isso. Acorda gata kkkkk. O resultado sera cada vez pior
18-02-2024 às 21:17 Susy
Genti, o M+ endoidou? Kkkkkkkkkk. Pergunto isso, a matéria é sobre Parada gay, e o povo cada um comentando coisas aleatória....Kkkkkkkkk. Alguém mim atualiza o ke tá acontecendo? kkkkkkkkkkkkkk. Isso tudo é por causa de Bolsonaro e Lula? Se sim, é perca de tempo, pois politico é tudo igual, farinha do mermo saco! Por isso, voto sempre nulo. Em fim, alguém mim atualiza nessa lokura toda! Kkkkkkkkkkkkkkkkk..
18-02-2024 às 14:12 Deixa eles
Deixa os novinhos jogadores de futebol se assumirem. Quanto mais jogadores assumidos mais nos fazemos a festa com eles. Vai ter cu e rola pra todos
18-02-2024 às 13:29 Biratan
Parece que a dita cuja Odete Roitman, é Lule, kkkkkkkkkkkk. Por isso, tanta amargura, arrogância, ego elevado! E ai Odete, papai Lule já deu picanha pra tu? Kkkkkkkkkkkkkk!