ASSINE JÁ ENTRAR

Cena quente de Gianecchini e Santoro em ‘Bom Dia, Verônica’ aquece as redes sociais

No segundo episódio desta nova fase, um beijo entre os dois atores seguida de pegação conquistaram o público, gerando um verdadeiro furor nas redes sociais.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024

A estreia da terceira temporada de “Bom Dia, Verônica” na Netflix agitou as redes sociais com um momento quente entre os personagens interpretados por Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro.

No segundo episódio desta nova fase, um beijo entre os dois atores seguida de pegação conquistaram o público, gerando um verdadeiro furor nas redes sociais.

A cena em questão é carregada de tensão. Na continuação da série brasileira de sucesso da Netflix, Gianecchini reassume seu papel como Matias, o pastor cuja verdadeira identidade foi revelada na temporada anterior, revelando-o como mentor de uma seita que explorava mulheres.

Após sua prisão no desfecho da temporada anterior, Matias escapa da cadeia ao descobrir que sua filha, Ângela (Klara Castanho), foi parar na fazenda de Jerônimo (Santoro), um enigmático criador de cavalos. No entanto, os dois vilões têm uma conexão profunda do passado, e o reencontro traz à tona memórias e emoções há muito enterradas.

20-02-2024 às 10:41 Para ^^
Oi fia, bom dia. Pelo menos, diz qual é o país do bofe, pra nos não ficar morta de curiosidade.....Kkkkkkkk.
20-02-2024 às 09:46 ^^
Não vou dar "spolier", mas pode estar "chegando um babado", referente a um jogador do time da seleção do País dele, que "mexe" com "famoso" jogador brasileiro:)
19-02-2024 às 23:50 Dinho
Tem gente que vai sair do armário. Jogadores de futebol. Conhecem
19-02-2024 às 16:53 Pedregulho
Tá.
19-02-2024 às 15:08 ^^
Estava mais que na hora de "Descer do Armário"! Uma Rede Nacional de Lojas sempre lembra: "Vem ser Feliz" :)