ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Carmo Dalla Vecchia diz colecionar nudes de fãs e faz pedido: ‘Escrevam meu nome no membro’

O ator Carmo Dalla Vecchia, com senso de humor, transformou uma simples sessão de perguntas em um momento de descontração com seu público: "Quem conseguir escrever ‘Carmo Dalla Vecchia na r*la, casa comigo”.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Em uma interação noturna com seus seguidores nas redes sociais, Carmo Dalla Vecchia (52), com seu senso de humor e abertura, transformou uma simples sessão de perguntas em um momento de conexão genuína e descontração com seu público. Durante uma sessão de perguntas e respostas em seus Stories do Instagram, o ator foi questionado sobre se recebia nudes de seus fãs, ao que respondeu com uma franqueza que gerou curiosidade e risadas entre seus seguidores.

“Eu nunca solicito nudes de ninguém; afinal, sou um homem casado. No entanto, ocasionalmente, as pessoas me enviam”, afirmou Dalla Vecchia, destacando seu compromisso com o autor João Emanuel Carneiro.

O que veio a seguir foi uma confissão inesperada que adicionou um tom bem-humorado à conversa. “Agora vou confessar pra vocês que eu tenho uma coleção de fotos que as pessoas mandam que eu peço pra escrever meu nome na rola, geralmente acompanhado de um coração depois, que eu coleciono”, brincou.

Além de falar da coleção das imagens íntimas enviadas por fãs, Dalla Vecchia ainda brincou sobre suas intenções futuras com tal acervo. “Estou pensando em, inclusive, em fazer um livro disso. Acho que ficaria bonito. Se você está pensando em me mandar um nude, já manda com o nome escrito. Saiba que vou guardar essa foto. Você nunca será identificado, mas vou guardar com muito carinho. E quem conseguir escrever ‘Carmo Dalla Vecchia na rola, casa comigo”, disse ele, garantindo a privacidade dos remetentes e incentivando a criatividade de uma maneira única.

21-02-2024 às 00:39 Loiro
Esse Carmo é um tesudo. Grande, grisalho, belo e tem uma barba linda. O tipo de homem que quando me dão moleza eu não deixo passar. Homem grande é tudo de bom!
21-02-2024 às 00:34 ^^
Para quem se assumiu, sugestão esdrúxula, num órgão tão venoso tatuar o nome dele, como se fosse também o único homem na "face da terra" como se diz!!!
20-02-2024 às 20:10 RENATO1
"CARA POR ISSO SUA CARREIRA ESTÁ ESTAGNADA SER GAY NÃO TEM PROBLEMA, MAIS EXPOSIÇÃO DEMAIS ATRAPALHA SEU SUCESSO, QUE PEDIDO MAIS ESDRUXULO"
20-02-2024 às 18:29 Anum
Esse Carmo é um bunito/Tesão! Mas..................Isso de nudes, é bobice pura!