ASSINE JÁ ENTRAR

Divulgado trailer de ‘Dead Hot’, nova série de comédia queer do Prime Video

Bilal Hasna e Vivian Oparah (de "I May Destroy You") lideram o elenco e vivem dois amigos que enfrentam as complexidades da vida em seus 20 e poucos anos.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Bilal Hasna e Marcus Hodson estrelam a comédia queer “Dead Hot”, uma produção original do Prime Video. As primeiras imagens da série foram divulgadas pelo site Gay Times. Com estreia marcada para o dia 1º de março no Reino Unido e na Irlanda, a produção de seis episódios é ambientada em Liverpool e promete explorar temas profundos como família, classe social, amor, trauma e identidade.

Além de Hasna, o elenco conta com Vivian Oparah (conhecida por seu papel em “I May Destroy You”). Os dois vivem Elliot e Jess, respectivamente, dois amigos próximos que enfrentam as complexidades da vida em seus vinte e poucos anos.

Situados na contemporânea Liverpool, Elliot e Jess são amigos inseparáveis unidos por uma dor compartilhada pela perda de Peter – o primeiro e único amor do irmão gêmeo de Elliot e Jess. Cinco anos se passaram desde o desaparecimento de Peter em circunstâncias misteriosas, e enquanto ainda lidam com o trauma, os melhores amigos se entregam a um estilo de vida hedonista, buscando refúgio na diversão para aliviar sua dor enquanto mantêm uma pequena esperança de descobrir a verdade sobre o que aconteceu”, diz a sinopse oficial.

20-02-2024 às 23:57 Dinho
Atores e jogadores de futebol precisam sair do armário. Vamos por aqui o nome dos enrustidos
20-02-2024 às 18:31 Viuva Poçina
Tá.