ASSINE JÁ ENTRAR

Atriz trans de "Renascer" manda emocionante recado pra si quando criança

Gabriela Medeiros postou foto com avó e relembrou processo de transição de gênero.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

A atriz Gabriela Medeiros, que vem fazendo sucesso na novela "Renascer" como Buba, usou seus stories no Instagram para mandar um recado para si mesma no passado. 

"Se eu pudesse abraçar essa criança aí da foto, eu diria a ela que: você não nasceu no corpo errado, que seu jeitinho de ser é especial, que o seu olhar para o mundo é único, que a sua sensibilidade não é sinal de fraqueza", publicou.

Em uma foto ao lado da avó, completou ainda: "Diria também para essa criança não chorar mais quando cortarem seu cabelo, que uma hora ele irá crescer; diria para não retrair o corpo por ter vergonha de ser quem é".

O momento de reflexão, que surgiu junto com a homenagem à "vovó" Marinalva, também chegou no feed da atriz que postou duas fotos da avó aos 18 anos e um texto emocionante.

“Meu apelido era Índia, quando tocava a música do Roberto Carlos todo mundo se direcionava a mim, eu tinha muito pouco, sabe? Não tinha muito dinheiro, mas tinha o amor das minhas irmãs e irmãos; trabalhei muito na roça, colhia algodão, plantava café, ajudava minha mãe em casa, cuidava dos meus irmãos, e eu era tão feliz".

29-02-2024 às 14:27 Para Reflexão
Tivemos a Rogeria/Astolfo; Roberta Close e Ney Matogrosso como representantes da Sexualidade! O que lemos de matérias sobre Transexualidade e até como inerente aos Travestis, atualmente, a impressão que passa é como incutir ao pessoal que esteja "se descobrindo" sexualmente, tal "opção"! Lembra Campanha Eleitoral junto aos Eleitores "Indecisos" em quem votar!!!!
28-02-2024 às 19:11 Eu
Ta.