ASSINE JÁ ENTRAR

Produtor de conteúdo adulto hétero reclama de assédio de homens gay

Carlos Santana enfatizou que não se sente obrigado a receber conteúdo explícito, especialmente quando enviado sem consentimento.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 01 de Março de 2024

O produtor de conteúdo adulto heterossexual Carlos Santana, conhecido por suas contas em plataformas como OnlyFans e Privacy, fez um desabafo público sobre o recebimento de nudes e mensagens de cunho sexual de homens, lamentando a “falta de respeito” por parte de seus seguidores masculinos.

Em uma publicação, Santana compartilhou uma situação em que um seguidor masculino invadiu sua live e começou a enviar mensagens de teor sexual, mesmo após ser advertido repetidas vezes sobre o bloqueio. O produtor afirmou ter sido vítima de assédio, destacando a recorrência desse tipo de comportamento ao longo dos anos.

Ele enfatizou que, embora tenha uma plataforma voltada para o público adulto, não se sente obrigado a receber conteúdo explícito, especialmente quando enviado sem consentimento. “Vários já foram bloqueados, porém o limite chegou, e a partir de agora vão se entender na justiça. Não, não sou obrigado a receber foto da tua rola ou do teu cu porque tenho uma plataforma 18+ Não, não recebo esse tipo de conteúdo de mulher. Não, a minha renda não é do Onlyfans”, diz ele, em um trecho do desabafo.

Nos comentários, ele foi criticado e enaltecido. “E você podia recorrer à lei, já que sofreu assédio. Agora divulgar a conta da bicha e o direct dela, sabendo que você é um influencer de grande alcance, é outro crime”,, sugeriu um usuário. “Padrona querendo biscoito! Dá pra ela gente!”, comentou outro.

04-03-2024 às 14:49 Para Danny
Verdade! O mundo pós covid-19, ficou louco, fora de si, sem noção! Igual aqui no site mundo mais, tem mona só por que é assinante, começa a se achar a dona do pedaço. Até mesmo, querer ditar, o que os outros devem, ou não comentar, o fim da picada, pra não dizer outra coisa!
02-03-2024 às 23:04 Danny
Quem está na chuva, é pra se molhar!
02-03-2024 às 17:55 Menca
Espero que ele tenha forças e consiga superar esse grande drama em sua vida.
02-03-2024 às 17:39 Jackson
que mau gosto
02-03-2024 às 12:05 ^^
Muitos homens nesses tempos de fluidez sexual tem tido receio de estar em grupo de homens ou com outro homem! E já teve ocasião em que pensei que estava indo a Carnaval com hetero ou viajando com hetero! Em viagem além dele ter tido iniciativa logo de chegada ao quarto, depois da transa, perguntou como seria a viagem, doravante! Imagina contornar o querer sexual do outro homem! Na lavagem do cabelo, ontem, depois do corte, três homens se passando como de "bordel" mas apenas um lançou a isca, ao dizer que uma delas "apenas abriu" sem ter dado "carinho preliminar"; o que me lavava a cabeça parou (imagino a excitação que estava o colega dele)! Situação assim tem que estar muito "em dia" para não "ceder" :)
02-03-2024 às 10:14 Lemao
Ridiculo este cara e a reportagem que da corda para um tipo deste. Tem perfil em app de sexo e quer dar um de santo. Muito mi mi mi!!! ta loco!!
01-03-2024 às 23:03 Crente Conservador Bolsonarista
Que homem de braveza ! Não aceite mesmo não fotos inconvenientes. Mostre que vc é homem de moral e bons costumes.
01-03-2024 às 22:13 RENATO1
"MIRNA QUE COMENTÁRIO MAIS DE SEM NOÇÃO, O CARA ESTÁ NO CONTEÚDO ADULTO TEM QUE ATURAR E PRONTO, SANTO ELE NÃO É"
01-03-2024 às 21:50 Mirna
Se o cara não quer, deve respeitar sim! Agora uma coisa é fato, esse é o preço, de se trabalhar com conteúdo adulto, infelizmente. Fora outras situações mega, hiper constrangedoras. Em fim.....Boa noite.
01-03-2024 às 20:40 Sinserah
Quando eram as mulheres reclamando de receber nudes sem pedir dos homens, respondiam com piadinhas machistas. Agora que é um homem hétero passando pelo mesmo é falta de respeito...