ASSINE JÁ ENTRAR

Homem enfia escova de dentes no pênis e objeto quebra durante relação sexual

Caso aconteceu na Indonésia e foi relatado em estudo publicado no 'International Journal of Surgery Case Reports'.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Um homem de 43 anos sofreu uma fratura após uma escova de dente que estava inserida no próprio pênis quebrar durante uma relação sexual. O caso aconteceu na Indonésia e foi relatado em estudo publicado no International Journal of Surgery Case Reports .

Segundo os pesquisadores, o homem se apresentou ao pronto-socorro de um hospital governamental em East Java, na Indonésia, cerca de 12 horas após o ocorrido. O texto afirma que o homem tinha histórico de auto inserção de escovas há 6 anos. A lesão do paciente ocorreu após relação sexual, quando o objeto que mantinha dentro do pênis se quebrou.

O estudo, que trata sobre o tratamento de fraturas penianas, aponta que as principais causa são relações sexuais, flexão forçada e masturbação. No entanto, estudiosos destacam que a prática de usar ferramentas como escovas de dente dessa forma é “endêmica e tradicional na Indonésia”.

Após dar entrada, o homem passou por cirurgia e após um mês, como indica o artigo, apresentava funções normais e ausência de deformidades.

05-03-2024 às 10:21 Fábio
Até onde chega o ser humano para obter prazer......Misericórdia! Depois, vem um sem noção, e diz que essa doideira é um simples fetiche.
04-03-2024 às 22:22 ^^
Que loucura: um local que expele líquido ou consistência tipo gel (como o semem)! Já transei com amigo que enrijeceu "bem" o pênis na ereção que gemeu muito ao gozar! Pernas peludas, também, o arrepio nelas, era nitido!
04-03-2024 às 21:02 Marcos
Vixe, a escova é muito grossa