ASSINE JÁ ENTRAR

Thammy Miranda relembra fase antes da transição: ‘Eu não me pegaria’

Thammy, atualmente com 41 anos, iniciou sua trajetória dançando ao lado de sua mãe, Gretchen, nos inicio dos anos 2000.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 11 de Março de 2024

Thammy Miranda mergulhou em uma profunda reflexão sobre seu passado com dança nos palcos, nos anos 2000, antes de sua transição de gênero, que completa dez anos este ano. Em uma entrevista concedida ao podcast “Bagaceiro chic”, apresentado por Luciana Gimenez, ele compartilhou sobre o sucesso que desfrutava entre os homens naquela época, ao mesmo tempo em que reconhece uma profunda infelicidade.

“Eu era bonita, mas infeliz. Olhando minhas fotos daquela época, percebo um olhar triste, estranho. Não sei se sou eu olhando para mim mesmo. É um olhar diferente, não é aquela mulher bonita e deslumbrante. Se fosse eu me olhando, não me pegaria (risos)”, revelou Thammy, mencionando o relacionamento que teve naquela fase com Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa.

“Naquela época, eu também me envolvia com mulheres, mas ninguém sabia. Eu parecia muito feliz. Rafael foi uma pessoa incrível na minha vida, assim como outras. O problema era eu. Eu não estava feliz comigo mesmo. Ao me olhar no espelho, parecia que estava vendo outra pessoa. Era como se eu estivesse virado do avesso. Não me lembro, mas minha mãe disse que aos 4 anos eu já queria fazer xixi em pé. É quando você se transforma na pessoa que realmente é, de dentro para fora”, ponderou.

Thammy, atualmente com 41 anos, iniciou sua trajetória dançando ao lado de sua mãe, Gretchen, no início dos anos 2000. O processo de sua transição de gênero teve início em dezembro de 2014, quando ele passou pela cirurgia de remoção dos seios.

12-03-2024 às 13:14 Refletindo
Muitos trans homens chegam a ser gentleman e lindos! Ele parece ter aderido ao estereótipo "rústico ou operário" com entrada de calvície, até! Dizem que o Rafael Vannucci é "monumental" (se é que me entendem) :)
12-03-2024 às 08:14 Marcelo
próxima matéria, por favor
11-03-2024 às 17:41 RENATO1
"DE VERDADE EU NÃO ACHO TAMY MIRANDO NADA SIMPPÁTICO"