ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Jogador de futebol da Austrália pede namorado em casamento em estádio

Josh Cavallo pediu Leighton Morrell em casamento no Hindmarsh Stadium.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 14 de Março de 2024

O jogador australiano de futebol Josh Cavallo anunciou seu noivado com o parceiro Leighton Morrell. A notícia foi compartilhada por Cavallo em sua conta no X (anteriormente Twitter), onde expressou sua gratidão ao Adelaide United por ter facilitado esse momento especial.

“Iniciando este ano com minha noivo. Obrigado @adelaideunited por ajudar a organizar esta surpresa. Vocês proporcionaram um espaço seguro no futebol, algo que nunca imaginei ser possível em meus sonhos. Compartilhar esse momento especial no campo, onde tudo começou, é incrível”, escreveu o jogador.

A publicação foi acompanhada por três fotografias emocionantes: uma mostrando Cavallo ajoelhado durante o pedido de casamento, outra capturada logo após o questionamento e, por fim, uma imagem em preto e branco dos dois segurando as mãos, com o anel de noivado em destaque.

O apoio da equipe a Cavallo e Morrell foi imediato, demonstrando afeto e aceitação ao casal por meio de um coração vermelho postado nos comentários da publicação, juntamente com centenas de fãs que compartilharam sua felicidade pelo noivado.

Desde que se assumiu publicamente em 2021, Cavallo tem sido um defensor consistente dos direitos e visibilidade da comunidade LGBT+ no esporte. Ao revelar sua orientação sexual, o meio-campista expressou que havia “escondido quem realmente sou”, mas que finalmente se sentia “confortável” para falar abertamente sobre sua sexualidade. “Há algo pessoal que preciso compartilhar com todos. Sou um jogador de futebol e sou gay”, explicou em um vídeo divulgado nas redes sociais do time.