ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Nu frontal de Léo San em peça de teatro causa briga de casal na plateia

A situação piorou quando o homem do casal decidiu se retirar da plateia, deixando a mulher para trás, enquanto ela seguiu no local.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 15 de Março de 2024

O espetáculo teatral “Pasolini no deserto da alma”, em cartaz no Centro do Rio de Janeiro, protagonizou um episódio inusitado durante uma cena de nu frontal do ator Léo San.

Enquanto o público acompanhava a performance, um casal presente na plateia se envolveu em uma discussão no momento em que os personagens Pasolini (interpretado por Maurício Silveira) e Davoli (Léo San) se beijavam, revelando o corpo do rapaz.

A situação piorou quando o homem do casal decidiu se retirar da plateia, deixando a mulher para trás. Esta optou por permanecer e assistir ao restante da peça. No entanto, quando o rapaz tentou retornar ao seu lugar, foi impedido pelo administrador do teatro, resultando em mais tumulto.

Mesmo após o fim da apresentação, o desentendimento persistiu do lado de fora do teatro, onde a mulher expressou sua indignação, chamando o companheiro de preconceituoso. O incidente foi descrito como “fora do normal” pelo artista Léo San, conhecido por suas cenas sem roupas, que revelou ao jornal Extra que nunca havia testemunhado uma reação tão extrema do público.

“Eu fico tão concentrado no DNA vivendo Davoli que nem me ligo na plateia. Mas lógico que percebi algo diferente, mas não fiquei constrangido não!”, comentou o ator. Ele destacou que as reações da plateia variam, desde espanto até risos, mas o episódio do último domingo se destacou pela reação incomum.

A peça, que conta com Léo San, Maurício Silveira, Diego Rosa e Rose Scalco no elenco, e é dirigida por Francis Mayer, permanece em cartaz até o próximo domingo no Teatro Glauce Rocha, prometendo mais performances envolventes e discussões provocativas.

26-03-2024 às 17:41 MARTONIO SOUSA
RAPAZ ESAT TRABALHANDO RESPEITEM E SE FOR GAY O PROBLEMA E DELE
16-03-2024 às 19:11 Pau na raba
Pau na raba dos dois
16-03-2024 às 10:49 Hum
Dependendo do homem, o gozo surge e dependendo da cor da calça fica evidente o orgasmo! A reação dele lembra a máxima: "saída estratégica"! Sugeriria ao casal, quem sabe um trisal!