ASSINE JÁ ENTRAR

Bruno Montaleone e Jesuíta Barbosa se beijam em gravação de Homem com H

Filme sobre Ney Matogrosso promete ser um olhar íntimo e revelador sobre sua vida, abordando não apenas carreira artística mas também aspectos pessoais e românticos.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 15 de Março de 2024

Em um dia emblemático na Praia do Arpoador, no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro, os atores Bruno Montaleone e Jesuita Barbosa mergulharam profundamente nos papéis de seus personagens para a cinebiografia “Homem com H”, que narra a vida e os amores do icônico Ney Matogrosso. Na sexta-feira, 15, eles filmaram uma das cenas mais aguardadas do filme: um beijo apaixonado que sela o romance entre seus personagens.

“Homem com H” se desdobra contando a história de um jovem de origem modesta, com um amor fervoroso pela natureza, que supera as opressões e as autoridades que o cercam, quebrando barreiras e preconceitos, para se estabelecer como uma das figuras mais emblemáticas do cenário musical brasileiro. A película promete ser um olhar íntimo e revelador sobre a vida de Ney Matogrosso, abordando não apenas sua carreira artística mas também aspectos pessoais e românticos.

Na pele de Marco de Maria, um médico que foi companheiro de Ney por treze anos, Bruno Montaleone passou por uma transformação visual significativa. O ator, aos 27 anos, adotou cabelos mais claros e uma barba mais volumosa, aproximando-se da aparência física real de seu personagem, que teve sua vida interrompida em decorrência de complicações pela Aids. Jesuíta Barbosa, interpretando Ney Matogrosso, oferece uma visão profunda e complexa do artista, explorando as nuances de sua personalidade e sua jornada íntima.

A direção de Esmir Filho promete conduzir a narrativa com uma mão sensível e precisa, trazendo à tona a essência de uma história repleta de amor, liberdade e expressão artística. A participação do próprio Ney Matogrosso, aos 82 anos, acrescenta uma camada de autenticidade e profundidade ao filme, prometendo uma experiência cinematográfica única e emocionante para os fãs e admiradores da música e cultura brasileira.

15-03-2024 às 22:30 ??
Será que vai ser filmado o "dote" do Bruno? Tem que ser "Homem com H" para contracenar com ele :)