ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Hopi Hari anuncia edição Pride com várias performances da cena LGBT+

O Hopi Hari, localizado no interior de São Paulo, é um dos maiores parques temáticos da América Latina e oferece mais de 40 atrações para todas as idades.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Março de 2024

No dia 20 de abril, das 14h às 6h, o parque temático Hopi Hari se transformará em um vibrante cenário de celebração e inclusão com a oitava edição do Hopi Pride, o festival LGBT+ que já se consolidou como um evento icônico, sendo o único do seu segmento a ser realizado dentro de um parque temático no país. Este ano, prometendo 16 horas ininterruptas de festividades, o festival se prepara para encantar os visitantes com um line-up sem precedentes, garantindo emoção e diversão para todos os presentes.

Desde sua primeira edição, o Hopi Pride tem o compromisso de oferecer um espaço de celebração e visibilidade para a comunidade LGBT+, destacando a importância da diversidade e pluralidade. Com três palcos – Tribaliza, Diversi e Kaminda Club – espalhados pelo parque, o evento promete uma variedade musical que vai desde o eletrônico até performances ao vivo de artistas renomados. No palco Tribaliza, situado na região de Wild West, nomes como Má Rodrigues, Fran Albuquerque e Lorena Simpson prometem agitar o público com sets vibrantes e cheios de efeitos especiais. Já o Kaminda Club, localizado em Kaminda Mundi, será o palco para os amantes de música eletrônica, com a presença de artistas como Aluna e Valentina Luz.

O ponto alto do festival, no entanto, será no palco Diversi, em Infantasia, onde estão programados os shows mais aguardados. Marina Sena, Urias, Lia Clark, Pabllo Vittar e a emocionante volta da Banda Uó, após seis anos de pausa, prometem performances inesquecíveis. A agenda completa de atrações pode ser conferida diretamente no site oficial do parque.

O Hopi Pride não só celebra a cultura LGBT+ como também promove um ambiente de aceitação e liberdade de expressão, atraindo cerca de 15 mil visitantes em suas edições anteriores e recebendo feedbacks extremamente positivos pela atmosfera inclusiva e lúdica que oferece. O evento se destaca por proporcionar um ambiente seguro e acolhedor, permitindo que todos se divirtam e celebrem a diversidade sem reservas.

Neste ano, como novidade, o Hopi Hari firmou uma parceria com o Cyan Resort by Atlantica, oferecendo aos visitantes que se hospedarem no hotel uma tarifa especial e transfer para o parque, além de todo o conforto e lazer que o resort tem a oferecer, como piscinas climatizadas, parque aquático, sauna, kids club, entre outros, tornando a experiência ainda mais completa e memorável.

Para mais informações sobre o festival e compra de ingressos, acesse: hopihari.com.br/temporadaHopiPride2024.