ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Mauro Sousa sobre relação aberta com o marido: Não temos regras

O filho de Mauricio de Souza e Mauro Rafael Piccin estão em um relacionamento aberto há 16 anos.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Março de 2024

O empresário Mauro Sousa, de 37 anos, filho do cartunista Mauricio de Sousa, de 88 anos, falou sobre o seu relacionamento aberto com o marido Rafael Piccin, usando trend na qual a pessoa fala coisas que sempre escuta. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, eles revelaram que já foram rotulados de "depravados". "Oi, estou há 16 anos em um relacionamento aberto com meu marido e é claro que muitas pessoas que nunca nos viram na vida nos rotulam de ficantes, amigos, pecaminosos depravados, porque se é diferente dos seus conceitos e crenças, então está errado", iniciou Mauro.

Em seguida, Rafael falou sobre algumas discussões que o casal teve e que foram importantes para estabelecerem o relacionamento que eles têm atualmente. "Oi, estou há 16 anos no relacionamento aberto com meu marido e é claro que já tivemos várias DR’s que foram importantes para que a gente encontrasse a nossa maneira de se relacionar sem hipocrisia".

"E [a gente] até já terminou por isso", acrescentou Mauro, que ainda explicou o motivo do casal ter decidido abrir o relacionamento. "Dizem que estamos nos entregando aos prazeres da carne, e é verdade. É sobre lidar com os nossos desejos sexuais sem culpa, sem tabus e com responsabilidade", contou.

"É claro que tem gente que não se identifica com isso e está tudo bem", completou Rafael.

Segundo Mauro, algumas pessoas têm curiosidade em saber como funciona o relacionamento dele com o marido. "Sempre querem saber quais são as nossas regrinhas e, pasmem, não temos regras, porque não precisamos impor nenhuma."

Rafael ainda ressaltou que eles não se importam com as críticas. "É claro que é a única opinião que me importa, além da minha, é do meu marido e somos muito felizes e bem-resolvidos assim", finalizou.

21-03-2024 às 08:35 Mile
Concordo em tudo com a Danny.
20-03-2024 às 13:44 Danny
Esse tipo tipo de relação triangular ocorre quando não admitem ou tem medo de admitir, que o relacionamento já está moribundo, só falta enterrar.
20-03-2024 às 13:42 Danny
Isso funciona até um dos dois começar a gostar de verdade de um terceiro. Aí, relacionamento de fachada vai para o brejo! Já vive isso, infelizmente.
20-03-2024 às 12:30 Para Aff
Pegando o "gancho" no seu comentário, na prática é Terceirizar! E é gostoso demais a intimidade do casal, com a liberdade do que pode melhorar, conversado entre o casal. Sabado, sugeri ao meu Amigo, passarmos a transar 2x na semana!
20-03-2024 às 08:48 aff
nao quero ser chaverinho de terceiro na relaçao
20-03-2024 às 07:10 Valentim Rio
E o que os outros têm a ver com isso?
19-03-2024 às 22:50 Refletindo
Me parece que é da geração "canguru" que é trintão ainda "ligado" com o pai! Cotidiano de casado e "'namoro e uma cabana" só é exitoso em "novelas"!
19-03-2024 às 21:41 Yorkin24
O combinado nunca sai cara pra ninguém. Simples assim