ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Ator de ‘It – A Coisa 2’ se prepara para ser pai com o marido pela 2ª vez

O anúncio da chegada da nova criança foi feito através do Instagram de Taylor Frey em uma publicação com sua filha e marido.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 21 de Março de 2024

O casal de atores Kyle Dean Massey, 42 anos, e Taylor Frey, 37 anos, está contando os dias para a chegada de seu segundo filho. Em uma publicação no Instagram, Frey – conhecido por sua atuação como Don Hagarty em “It – A Coisa 2”, compartilhou uma foto deles com sua filha Rafa, destacando que estão aproveitando ao máximo as últimas semanas como uma família de três antes da chegada do novo membro.

“É surreal perceber que nossa pequena família de três e essa dinâmica tão especial estão prestes a mudar para sempre em apenas 7 semanas”, compartilhou ele.

“Amamos muito esses anos mágicos com Rafa como nossa única filha, mas estamos incrivelmente animados para receber nossa segunda filha e irmã de Rafa em nossa casa. No entanto, é um momento doce para dizer adeus a essa fase enquanto expandimos nossa família. Somos imensamente abençoados.”

Casados desde outubro de 2016, Massey é reconhecido por seus papéis em programas como “Nashville” e por sua carreira na Broadway, incluindo “Wicked”. Enquanto isso, Frey atuou em filmes como “It: A Coisa – Capítulo Dois” e “Um Encontro na Véspera de Natal”.

O casal também protagonizou o filme de Natal “A Christmas To Treasure”, da Lifetime, em 2022. Além de suas carreiras no entretenimento, eles administram a Elevate, uma agência especializada em barrigas de aluguel e recuperação de óvulos. Rafa, a primeira filha do casal, nasceu em 2021, e eles já escolheram o nome da segunda: Gigi.