ASSINE JÁ ENTRAR

'Kinky Boots': musical da Broadway tem estreia marcada para maio em SP

O musical de temática LGBT estreia antes de 'Priscilla, a Rainha do Deserto' e conta com as músicas originais da cantora Cyndi Lauper.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 26 de Março de 2024

Além do musical “Priscilla, a Rainha do Deserto” , estrelado por Reynaldo Gianecchini , Diego Martins e Verónica Valenttino, outro espetáculo da Broadway de temática LGBT+ fará sua passagem por São Paulo , a partir do dia 29 de maio: o musical “Kinky Boots”.

Originalmente criada em 2013 com base no filme de mesmo nome lançado em 2005, a peça tem letra e música compostas por Cyndi Lauper, e texto original de Harvey Fierstein. No ano de lançamento, Cyndi e o musical levaram seis estatuetas Tony para casa, premiação que equivale ao Oscar para as peças de teatro.

A versão brasileira manterá as letras e músicas originais da cantora em seu roteiro, e terá direção artística de Rodrigo Alfer, produção de Alexandre de Marco e produção executiva de Cícero Andrade.

A história acompanha Charlie Price, que herda uma fábrica de sapatos à beira da falência de seu pai. Determinado a preservar o legado da família, Charlie cria uma parceria inesperada com a artista de cabaré e drag queen Lola.

Juntos, Lola e Charlie desenvolvem um plano para produzir uma linha de botas de salto alto, inovando no seguimento e descobrindo mais sobre si mesmos no processo. O espetáculo, segundo a produção, celebra a diversidade, a amizade e a força inigualável da criatividade.

O espetáculo estará na capital paulista até dia 30 de junho, com sessões disponíveis quintas e sextas às 21h, sábados às 16h e 21h, e domingos, às 16h e às 20h. Excepcionalmente, no dia 15 de junho, haverá uma sessão extra às 22h.

SERVIÇO:

• Kinky Boots – O Musical
• Onde: Teatro Liberdade - Rua São Joaquim, 129, São Paulo - SP
• Quando: De 29 de maio a 30 de junho
• Horários: Quintas e Sextas às 21h00; Sábados às 16h00 e 21h00; Sábado, 15 de junho, às 22h00; Domingos às 16h00 e 20h00
• Ingressos: de R$ 75,00 a R$ 250,00 a depender do lugar escolhido. Podem ser adquiridos por este link.

30-03-2024 às 14:04 Claudir
Nunca fiz comentário aqui, pois acho que virou epidemia a mania de dar pitaco em tudo, mesmo em assuntos que não se tem nenhum conhecimento. Sempre me incomodou a falta de moderação nos comentários desse site, pois esse suposto crente bozolóide sempre ofende a comunidade lgbtqia+. O que esse ser faz em site gay? Já não basta sermos atacados em outros espaços? Agora hoje passou dos limites, o que ele escreveu foi uma ameaça de massacre. Ameaça de assassinato. Isso é CRIME, o site tem a obrigação de denunciar esse perfil às autoridades.
27-03-2024 às 08:16 Crente Conservador Bolsonarista
Queremos o musical do Rambo onde a única música será o som das balas metralhando todo mundo no teatro. Rambo metralhando as lâmpadas do teatro, o teto, todo mundo gritando desesperado. Ninguém abre as portas. Salve se quem puder. Quando tiver um musical assim eu levo minha família.