ASSINE JÁ ENTRAR

Showrunner fala sobre possível romance de bombeiros em ‘9-1-1’

Eddie e Buck foram por muito tempo retratados como amigos próximos e heterossexuais, mas Buck se revelou bi.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Os fãs de “9-1-1” têm acompanhado a jornada dos heróis de Los Angeles, mas foi a relação entre os bombeiros Edmundo “Eddie” Diaz e Evan “Buck” Buckley que realmente capturou a imaginação da comunidade LGBT+.

Chamados carinhosamente de “Buddie” pelos fãs, Eddie e Buck foram por muito tempo retratados como amigos próximos e heterossexuais. No entanto, um episódio recente da sétima temporada finalmente deu aos espectadores um vislumbre mais profundo da sexualidade de Buck, quando ele compartilhou um momento surpreendente com o ex-bombeiro Tommy. No episódio intitulado “Buck, Bothered and Bewildered”, a química entre Buck e Tommy atingiu um ponto forte, com um quase beijo e culminando em planos para um encontro “para uma cerveja“.

Entretanto, já sobre um possível romance entre Buck e Eddie, o showrunner Minear afirmou que o caso entre os dois bombeiros não está nos planos imediatos.

“Neste momento, Buck está em um processo de autodescoberta e fez um novo amigo”, explicou Minear ao TV Insider. “A história está em um momento de exploração, e não posso prever exatamente para onde ela irá nos próximos episódios.” Enquanto Buck enfrenta questões pessoais profundas, como destacou Minear, Eddie também está lidando com seus próprios desafios. “Eddie está atualmente envolvido com uma mulher, e sua história também está sendo desenvolvida de forma complexa”, acrescentou.

21-04-2024 às 17:08 Crente Conservador Bolsonarista
Madona pode se tornado cidadã carioca. Se ela vier morar no rio de janeiro eu quero alugar uma casa perto da casa dela.
21-04-2024 às 09:22 Viny
Meu sonho é ver esses dois machos gostosos se pegando em cena.
19-04-2024 às 13:25 Swuing
Na Faculdade eu homo namorei colega bissexual e como amigos então de casal de "heteros"! Cogitado realizar swuing, ai eu disse que poderia acontecer com o namorado da colega (também colega)! Ele riu e disse que toparia! No Motel me disse que fazia oral na colega; maroto eu disse a ele, que faria oral no penis dele, para começar um 69 quase estilo feminino/hetero! Nossos parceiros no quarto ao lado, transaram durante o tempo em que ficamos nas preliminares!