por Redação MundoMais
Quarta-feira, 31 de Julho de 2024
Na última segunda-feira (29), os atletas Noah Williams e Tom Daley conquistaram a medalha de prata nas Olimpíadas de Paris 2024, durante a final masculina do salto ornamental sincronizado de 10 metros. A dupla britânica alcançou um total de 463,44 pontos, ficando atrás apenas dos chineses Lian Junjie e Yang Hao, que levaram o ouro com 490,35 pontos.
Após a conquista, Daley celebrou a vitória de uma maneira especial. Subindo ao pódio com uma bandeira arco-íris em mãos, ele foi surpreendido por um beijo de Noah Williams, seu parceiro de mergulho, que o beijou na bochecha para comemorar a vitória.
Noah Williams compartilhou sua emoção em seu Instagram, destacando a importância de competir ao lado de Daley, alguém que ele sempre admirou. “Medalhista de prata olímpico. Sonho absoluto se tornando realidade. Muito obrigado a todos que me apoiaram. Foi o máximo competir ao seu lado @tomdaley”, escreveu Williams.
Família de Tom Daley acompanha competição
A celebração também foi acompanhada de perto pelo marido de Daley, Dustin Lance Black, e pelo filho do casal, Robbie, que assistiram enquanto Daley e Williams garantiam o segundo lugar.
Daley e Black se casaram em 2017 e têm dois filhos: Robbie, nascido em 2018, e Phoenix Rose, que chegou em abril de 2023. Enquanto isso, Williams recentemente comemorou cinco anos de relacionamento com sua namorada Lucy.
Internautas apoiaram atitude
Nas redes sociais, os internautas elogiaram a atitude do atleta, destacando a falta de masculinidade frágil. “Quebre o tabu de homens heterossexuais não poderem demonstrar afeto não sexual um ao outro”, comentou um fã. “Adoro a camaradagem! Um salve para todos os heterossexuais que não têm medo de ter amigos gays”, disse outro.
Amigos, Daley revelou em janeiro que havia tricotado uma meia peniana para Williams. Agora, enquanto Daley celebra suas conquistas olímpicas, Williams se prepara para outra chance de sucesso no salto de plataforma solo masculino de 10 metros, programado para 9 de agosto.