por Redação MundoMais
Quinta-feira, 01 de Agosto de 2024
Nuno Gallego, estrela da última temporada de “Elite“, compartilhou detalhes sobre sua experiência nas filmagens das cenas de sexo da série. Conhecido por interpretar Héctor Krawietz, um ex-aluno manipulador do colégio Las Encinas, o ator revelou os desafios e a dinâmica das cenas íntimas com seu colega de elenco Fernando Lindez.
Na temporada final de “Elite“, que estreou em 26 de julho, Gallego e Lindez protagonizaram algumas das cenas mais quentes da série. Em entrevista à GQ España, Nuno admitiu que, inicialmente, estava “muito assustado” com a perspectiva de se despir e realizar cenas íntimas.
“Fiquei bastante assustado, mas temos uma grande equipe atrás de nós“, contou Gallego. Ele destacou a importância dos coordenadores de intimidade, que foram fundamentais para ajudar os atores a se sentirem confortáveis e para coreografar cada movimento das cenas. “Os coordenadores de intimidade nos ajudaram muito a preparar a coreografia, a nos sentirmos confortáveis em todos os momentos. Você prepara a coreografia nos ensaios, e no dia da filmagem eles contam com uma pequena equipe que inclui o diretor, o diretor de fotografia, engenheiros de som e pouco mais“, contou.
O ator explicou que as cenas íntimas são cuidadosamente planejadas e ensaiadas na frente de uma pequena equipe de tripulantes, o que ajudou a tornar o processo mais tranquilo e menos intimidante. “A coreografia é como uma dança, você segue os passos e tudo sai automaticamente“, acrescentou.
Parceria com Fernando Lindez
Gallego revelou que, apesar do medo inicial, a experiência acabou sendo positiva graças à amizade e ao profissionalismo de Fernando Lindez. “Ter sido com o Fernando todas as cenas sexuais, no final foi a mais fácil de todo o projeto. Com Fernando foi muito fácil. Somos super amigos, tudo foram risadas e brincadeiras… Foi ótimo“, disse o ator.
Personagem de Nuno Gallego
Nuno Gallego, de 23 anos, interpretou um personagem que, além de exibir sua riqueza e poder, também se envolveu em relacionamentos intensos e cheios de paixão. As cenas com Lindez foram destacadas como algumas das mais marcantes da temporada. Confira algumas delas aqui, aqui e aqui.
Nuno refletiu sobre o desafio de interpretar um dos maiores vilões de “Elite“, destacando a dificuldade em humanizar um personagem que difere significativamente dele mesmo. “Para mim foi um presente poder interpretar um personagem assim, que está tão distante do meu jeito de ser. Tem que criar desde o início e com referências que você conviveu, ou do cinema, da cultura“, contou.
Para desenvolver o personagem, Nuno se inspirou em diversos filmes, especialmente aqueles sugeridos pelos diretores. “Imaginei uma vibe ‘Psicopata Americano’ ao estilo espanhol, um cara com dinheiro e poder. Então foquei no cinema“, afirmou.
A última temporada de “Elite” está disponível na Netflix, assim como as anteriores.